mibela Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Olá comecei a tomar ipo 6 x a uma semana e estou esperando os resultados milagrosos q ouvi falar, mas até agora nada. Também nem sei se estou tomando corretamente. Estou tomando 2 cap pela manhã e uma às 16h. Preciso de orientações e exclarecimentos. Obrigada,
HighX Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Usei Lipo 6X 120 caps e so digo que o suplemento não faz milagre e nem deixa super ligadão como algumas pessoas dizem.. pode ser que isso possa vir a aconteçer com pessoas mais sensiveis a estimulantes mas comigo definitivamente não aconteçeu, perdi 3,5kg nesse 1 mes de dieta + treino + suplementação, daria pra ter perdido acho que mais uns 2kg mas ai acho que comprometeria a qualidade da perda.. porque nesses 3,5kg não notei mudanças na musculatura e sim somente perda de gordura mesmo oque é um ponto positivo! mas de 0-10 eu daria um 7 para o suplemento, ja aviso que para ter resultados tem que seguir um plano de treinos com peso + aerobicos + dieta controlada + determinação, porque fora isso o suplemento não é nenhum milagre digamos que nos resultados que voce tiver ele so vai ter influenciado uns 15% o resto vai ser com todo o resto que disse acima (treino+aerobico+dieta+determinação).
mibela Postado 21 de junho de 2010 Autor Postado 21 de junho de 2010 Obrigada pelos conselhos, mas vou aproveitar p perguntar mais um pouquinho. É o seguinte, tomo o Lipo 6 x na dosagem q falei anteriormente, treino das 6h às 8h (musculação e aeróbica), mas ñ consigo seguir a risca uma dieta balanceada. Será q o Lipo X vai fazer algum efeito, ou seja, será q ele vai ajudar em alguma coisa. Gostaria de sugestão de uso do Lipo 6x, pois ñ sei se estou tomando corretamente. Obrigada
mibela Postado 21 de junho de 2010 Autor Postado 21 de junho de 2010 Só mais uma coisinha. encontro mta foto do antes e depois de homens q utilizaram Lipo 6x como suplemento, mas ñ encontro de mulheres. Pq será? será q ñ faz o mesmo efeito q nos homens?
HighX Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Olha eu perdi 3,5kg em 30 dias de uso, tambem não segui uma dieta 100% certa.. não vou dizer que é impossivel seguir mas que é dificil isso realmente é.. então tente montar uma dieta que voce sabe que consegue manter e siga ela firme e forte! so uma coisa que ja acho facil evitar não somente em epoca de dieta porem se voce fizer isso pro resto da vida estara te fazendo um bem enorme: zerar alcool, zerar tabaco, zerar doces, tentar cortar pela metade as frituras, fast foods e etc comer umas 2x ao mes e sem excesso, massas cortar pela metade, caso voce der uma escapadinha as vezes (tipo uma cervejada em dia de jogo do Brasil.. seja consciente e tome 1 latinha e nada mais que isso, pense que apesar de voce estar escapando ocasionalmente, mesmo assim se voce seguir com dedicação sua dieta+treinos voce tera resultados, mas não tera resultados se voce exagerar nessas escapadas, entao eu acho que 1 latinha de cerveja 1x ou outra ou 1 pedaço pequeno de bolo em um aniversario por exemplo não fara mal).
HighX Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Sobre a dosagem siga oque o fabricante diz.. 4 caps/dia, sendo 2 pela manha logo ao acordar e outras 2 pela tarde de preferencia em um intervalo que voce esta sem comer, mas somente chegue nessa dosagem assim que voce criar tolerancia.. não va logo de cara tomando 4 caps/dia que voce pode se sentir muito mal sem antes se acostumar com o suplemento. Sobre as fotos aquilo é tudo besteira.. impossivel aquele japa da propaganda ficar rrasgado daquele jeito em 2 meses de uso é tudo photoshop.. como disse o produto funciona mais como um complemento e não sendo a base principal para o sucesso.
mibela Postado 21 de junho de 2010 Autor Postado 21 de junho de 2010 Caramba, acho q tô ferrada, pois ñ bebo e nem fumo, evito comer doce (como, mas mto raramente). Confesso q ñ resisto às massas como pizza, coxinha e salgadinhos em geral, mas eles sempre rolam no fim de semana ou em aniversários. Tem exatamente 1 mês q parei de tomar refri e vou tentar reduzir ao máximo os carboidratos da minha dieta, sinto q engordo devido ao consumo de carboidrato. Devo tomar o Lipo 6x p qto tempo?
HighX Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Deve tomar no maximo 240 capsulas que da para 60 dias usando a dosagem maxima de 4 capsulas/dia, se pretender tomar mais depois é bom ficar pelo menos uns 20 dias sem tomar pra depois voltar a outro ciclo.
oozaru Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Só faltou falar que tem que comer de 3 em 3 horas.
mibela Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 Bom, vou sumir um pouco, pois estou mto ansiosa pelo resultado. No final do primeiro frasco volto p falar se tive algum progresso, mas se tiver alguma dica é só mandar . Obrigada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.