Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite ????


patrickbd

Post Destacado

Saboteur, infelizmente você está redondamente enganado, meu amigo. O leite de soja da marca Ades tem em cada 200 ml exatamente 5,04 gramas de proteína e no copo normal de 250 ml exatamente 6,30 gramas de proteína PURA. É só ler a embalagem, brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Leite desnatado de qualquer marca (200 ml):

6g proteina

9g carbo

0g gorduras totais

Leite de Soja "SOY PRO LIGHT" (200 ml):

5g proteina

2g carbo

2g gorduras totais

Pelos valores nutricionais eu preferiria o desnatado, mas o de soja eh bom tambem.

O lance eh variar. Mas nunca deixe de consumir leite, excelente fonte de proteinas.

Entre leite e iogurte, devo tomar uns 2L por dia.

Falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-20 07:45, gabrielprotein escreveu:

Saboteur, infelizmente você está redondamente enganado, meu amigo. O leite de soja da marca Ades tem em cada 200 ml exatamente 5,04 gramas de proteína e no copo normal de 250 ml exatamente 6,30 gramas de proteína PURA. É só ler a embalagem, brow.

Meu Brother, estou aqui para aprender e colaborar com os irmãos e não tenho a menor vergonha de admitir meus erros, mais é o seguinte o Ades que vc tá falando é o com sabor, tipo maçã, laranja e etc..., porque é desse que estou falando e tenho 3 embalagens em casa e fui conferir e realmente é 1g proteina para cada 200ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da proteina da soja ser de alto valor biologico comparada a outras proteinas de origem vegetal... Nao pode ser utilizada como base numa dieta proteica pelo fato de, mesmo q muito boa, nao conter todos os aminoacidos essenciais, porem, e otima para ser utilizada como COMPLEMENTACAO PROTEICA... POrtanto... Caso va se utilizar de leite de soja em grande parte de sua dieta proteica, tenha certeza q o restante das proteinas da mesma serao provenientes de proteinas de origem animal (altissimo valor biologico, possui todos aminoacidos essenciais)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-20 10:09, Saboteur escreveu:

Meu Brother, estou aqui para aprender e colaborar com os irmãos e não tenho a menor vergonha de admitir meus erros, mais é o seguinte o Ades que vc tá falando é o com sabor, tipo maçã, laranja e etc..., porque é desse que estou falando e tenho 3 embalagens em casa e fui conferir e realmente é 1g proteina para cada 200ml.

Saboteur, não tive nenhuma intenção de te envergonhar, amigo, mas o Ades que VOCÊ está relatando não é o leite e sim o SUCO de soja com sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-20 10:40, Mark Occh escreveu:

Apesar da proteina da soja ser de alto valor biologico comparada a outras proteinas de origem vegetal... Nao pode ser utilizada como base numa dieta proteica pelo fato de, mesmo q muito boa, nao conter todos os aminoacidos essenciais, porem, e otima para ser utilizada como COMPLEMENTACAO PROTEICA... POrtanto... Caso va se utilizar de leite de soja em grande parte de sua dieta proteica, tenha certeza q o restante das proteinas da mesma serao provenientes de proteinas de origem animal (altissimo valor biologico, possui todos aminoacidos essenciais)...

Mark, bem oportuna sua observação. Agora, estudei e li bastante a respeito da "mistura" do leite de soja (que não tem todos os aminoácidos essenciais) com outros alimentos de origem vegetal (grãos integrais como a aveia por exemplo) que COMPLEMENTAM a quantidade necessária para obter todos os aminoácidos essenciais. E aí sim você pode contá-las na dieta protéica. É o clássico caso do Arroz com Feijão. As proteínas incompletas de um se completam com as do outro. Não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Thunder7

Leite é fundamental para o ser humano devido ao calcio, um copo (250ml) por dia é mais do que suficiente e de preferencia logo após o treino com duas colheres de açucar (para o transporte das proteinas para o musculo). O Leite UHT Alimba tem apenas 70 kcal (uma fruta como pera), 250mg de calcio e 0,5g de gordura (saturada+totais) apenas contra 10g do leite integral. Veja o que dizem dois estudos:

***Num estudo publicado no Medicine and Science in Sports and Exercise, os principiantes que treinaram até ao esgotamento com 3 séries de 6 exercícios por dia e que, de seguida, beberam um suplemento, ganharam mais de 2,25 kg de músculo em oito semanas. Um pouco de leite achocolatado magro tem um resultado idêntico (para emagrecimento um copo de leite com suplemento proteico ao dia é o recomendado).

***Um estudo holandês revelou que beber um batido de leite com 10 g de proteínas, 7 g de hidratos de carbono e 3 g de matéria gorda nos 5 minutos após o exercício com pesos proporciona mais músculo do que se beber duas horas mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...