Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hyalozima + ECA 15 on 15 off


Beduína

Post Destacado

Ola.... sou de MG tenho 30 anos e um filho de 8 anos. Estou ha 5 meses na academia e adorando.... ta certo q meu corpo ja me ajuda muito (lllooolllll) mas ando com medo de perder pra gravidade. Entaum a unica coisa q me incomoda é minha barriga q ficou flacida e com excesso de gordura acho que por causa da gravidez (engordei 24 kg na gravidez). meu peso sempre foi 60 kg e tenho 1.66 altura. atualmente to com 66, 65.... tem variado muito, mas minha intensao naum é perder peso é chapar a barriga. Andei lendo muitas postagens aki no site e vi que ha uma carencia de topicos pra mulheres q buscam atingir os mesmos obejtivos meus. por isso resolvi postar minha experiencia com a hyalozima associada ao ECA.

vou tirar minhas medidas atuais e postar aki essa semana pra quem quiser acompanhar.

Meu treino vai de segunda a sexta dividido dessa maneira:

segunda quarta e sexta: 10 min. nivel (5) elipcon pra aquecer, 4 exercicos diferentes p gluteo (muito peso poka repetição ); triceps e biceps, lateral, abdominal, panturrilha (todos esses com pouco peso e muita repetição)

terça e quinta: aerobico

pretendo começar semana que vem 28/06 aplicação semanal com hyalozima + ECA sem a aspirina 15 on/15off, confesso que to medo do ECA pelo fato de eu ter hiperidrose e ja suar muitooooooooo nos 10 min de elipticon. saio derretida de la :S

Essa semana posto fotos e medidas p quem quiser acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola.... sou de MG tenho 30 anos e um filho de 8 anos.

Estou ha 5 meses na academia e adorando.... ta certo q meu corpo ja me ajuda muito (lllooolllll)

mas ando com medo de perder pra gravidade. Entaum a unica coisa q me incomoda é minha barriga q ficou flacida e com excesso de gordura acho que por causa da gravidez (engordei 24 kg na gravidez). meu peso sempre foi 60 kg e tenho 1.66 altura. atualmente to com 66, 65.... tem variado muito, mas minha intensao naum é perder peso é chapar a barriga. Andei lendo muitas postagens aki no site e vi que ha uma carencia de topicos pra mulheres q buscam atingir os mesmos obejtivos meus. por isso resolvi postar minha experiencia com a hyalozima associada ao ECA.

vou tirar minhas medidas atuais e postar aki essa semana pra quem quiser acompanhar.

Meu treino vai de segunda a sexta dividido dessa maneira:

segunda quarta e sexta: 10 min. nivel (5) elipcon pra aquecer, 4 exercicos diferentes p gluteo (muito peso poka repetição 8), triceps e biceps, lateral, abdominal, panturrilha (todos esses com pouco peso e muita repetição)

terça e quinta: aerobico

pretendo começar semana que vem 28/06 aplicação semanal com hyaloenzima + ECA sem a aspirina 15 on/15off, confesso que to medo do ECA pelo fato de eu ter hiperidrose e ja suar muitooooooooo nos 10 min de elipticon. saio derretida de la :S

Essa semana posto fotos e medidas p quem quiser acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem fui à academia e perguntei p o personal de umas caras que malham la, o que ele achava do ECA. Ele me sugeriu tomar clenbuterol (uso veterinario) comprimido. andei pequisando na net parece ser trankis. Ele disse q foi o q secou a Britney Spears. Penso que rola... vo fazer a cotação de preço e ficar o fds pensando que metodo vo utilizar e na segunda venho com resposta definitiva sobre meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum.....

tomei hoje 1 comprimido de franol (efedrina) + uma colher de cha de pó de guarana (cafeína)

fiquei totalmente tremula e com medo, mas passei no pronto atendimento e minha pressao só pra variar ta super normal 12/8.

la pelas 17:00 vou tomar a outra dosagem e ir à academia 18:00.

às 17:00 ja marquei a aplicação de hyalozima.

cintura: 74

abdomen: eu esqueci posto amanha

gluteo: 98

amnha posto tambem as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai.... agora eu ja comprei e foram 140,00 paus na caixa vo aplicar o resto. apliquei uma ontem foi trankis nem doi muito doi quase nada e to bem roxa..... tem foto de domingo de hoje de manha.

vamu ver... agora o ECA eu vo falar serio... ta me dando uma dor no peito... tomei ontem pela manha e 30 min antes de treinar (umas 17:30) so meu treino caiu muitoooo naum sei c foi por medo da dor q eu tava sentindo e tem um detalhezim, minha familia morre toda de infarte. lol

tive insonia e nunca tenhu insonia normalmente e eu vo voltar a tomar a l-carnitina pq eu acho q tava sendo muito melhor pra mim. eu ficava quente com a orelha bem vermelha e suando bastante e o principal: sem dores no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...