Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais da creatina: dor de cabeça, tontura, vontade de vomitar, dor de barriga e enjoo?


Visitante Passaro

Post Destacado

Visitante Passaro

Ae galera, estou no meu último dia da fase da saturação da creatina. Estava me sentido normal, mas ontem passei mto mal: dor de cabeça, tontura, vontade de vomitar, dor de barriga e enjouo... Será que foi a creatina ?
Obs: ateh agora naum senti nenhum ganho com a creatina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, na minha experiência, já terminei a fase de saturação, mas não senti nada de anormal. Os ganhos que tive em uma semana, foram milimétricos (eu não vinha treinando antes, comecei agora).

Talvez o que você sentiu foi mera coincidência, mas de fato os efeitos variam de pessoa para pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Creatina não tem efeito colateral nenhum se utilizada na dosagem correta.

Eu termino hoje a fase de saturação, e não percebi nenhum dos problemas que tu mencionou.

E quanto a resultados imediatos, desencane... Espere o fim do suplemento e analise depois se fez ou não algum efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca tive nenhum efeito colateral com crea, e resultados não aparecem assim.

Até porque creatina não é bomba e não foi feita pra ninguem crescer e sim pra aumentar força e resistencia na contração muscular então com esse aumento de força vc consegue aumentar peso, ai sim vc ganha massa tomar crea e esperar que os musculos aumentem é jogar dinheiro fora, tem que botar garra na hora de malhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andregscool

acho que a creatina é só ilusão !

vc acumula agua nos musculos e se não tomar proteina , parar com crea vai perder "massa" que na verdade é acumulo de agua muito rápido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...