yannmartins Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Bom dia galera, sou novo aqui no forum e desculpe por esse tópico porque provavelmente já existe um com o mesmo assunto criado(eu não achei por isso criei esse) Bom vamos lá Eu tomo albumina quando acordo e quando vou dormir... misturo com banana, morango(qualquer fruta) geralmente misturo com mel pra ficar gostosinho também. Eu tomo bcaa antes e depois do treino junto com whey protein(pretendo parar) Eu não bebo, não fumo, não tomo café, não como doces, nem sexo faço.(sei lá se isso é importante.) Agora tenho em mãos 1kg de creatina da Universal (pretendo tomar durante uns 2 meses depois parar por 1 ou 2 e inciar novamente.) Eu estou acostumado a tomar Whey protein da designer com gosto de chocolate sempre tomo antes e depois do treino com leite. Também sou meio viciado em Nescau(eu tomo aquele pretão cheio de nutrientes) Eu tava lendo aqui no forum e parece que achocolatados tem cafeina, sendo que a mesma inibe a absorção de creatina. Queria saber se esse whey protein que eu tomo, por ter gosto de chocolate, também tem cafeina. e gostaria de saber sobre o nescau também. Um professor da academia me recomendou tomar creatina junto com malto antes do treino para melhorar a absorção da creatina. Agradeço pela atenção.
kryszor Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Bom dia galera, sou novo aqui no forum e desculpe por esse tópico porque provavelmente já existe um com o mesmo assunto criado(eu não achei por isso criei esse) Bom vamos lá Eu estou acostumado a tomar Whey protein da designer com gosto de chocolate sempre tomo antes e depois do treino com leite. Também sou meio viciado em Nescau(eu tomo aquele pretão cheio de nutrientes) Eu tava lendo aqui no forum e parece que achocolatados tem cafeina, sendo que a mesma inibe a absorção de creatina. Queria saber se esse whey protein que eu tomo, por ter gosto de chocolate, também tem cafeina. e gostaria de saber sobre o nescau também. Agradeço pela atenção. pra começar q ta errado.....whey tem que ser depois do treino com agua e nao leite.... segundo...isso da cafeina eh mito..
yannmartins Postado 29 de junho de 2010 Autor Postado 29 de junho de 2010 pra começar q ta errado.....whey tem que ser depois do treino com agua e nao leite.... segundo...isso da cafeina eh mito.. Sim concordo em tomar com agua, mas me disseram que pra mim que quero ganhar peso é melhor tomar com leite, você confirma isso?
Matheusbp Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 não depois do treino, pois vc precisa q a proteina seja absorvida o mais rapido possivel, tomar com leite iria dificultar mais digestao.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.