Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e Cafeina Duvida!

yannmartins

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui no forum e desculpe por esse tópico porque provavelmente já existe um com o mesmo assunto criado(eu não achei por isso criei esse)

Bom vamos lá

Eu tomo albumina quando acordo e quando vou dormir... misturo com banana, morango(qualquer fruta) geralmente misturo com mel pra ficar gostosinho também.

Eu tomo bcaa antes e depois do treino junto com whey protein(pretendo parar)

Eu não bebo, não fumo, não tomo café, não como doces, nem sexo faço.(sei lá se isso é importante.)

Agora tenho em mãos 1kg de creatina da Universal (pretendo tomar durante uns 2 meses depois parar por 1 ou 2 e inciar novamente.)

Eu estou acostumado a tomar Whey protein da designer com gosto de chocolate sempre tomo antes e depois do treino com leite.

Também sou meio viciado em Nescau(eu tomo aquele pretão cheio de nutrientes)

Eu tava lendo aqui no forum e parece que achocolatados tem cafeina, sendo que a mesma inibe a absorção de creatina.

Queria saber se esse whey protein que eu tomo, por ter gosto de chocolate, também tem cafeina. e gostaria de saber sobre o nescau também.

Um professor da academia me recomendou tomar creatina junto com malto antes do treino para melhorar a absorção da creatina.

Agradeço pela atenção.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom dia galera, sou novo aqui no forum e desculpe por esse tópico porque provavelmente já existe um com o mesmo assunto criado(eu não achei por isso criei esse)

Bom vamos lá

Eu estou acostumado a tomar Whey protein da designer com gosto de chocolate sempre tomo antes e depois do treino com leite.

Também sou meio viciado em Nescau(eu tomo aquele pretão cheio de nutrientes)

Eu tava lendo aqui no forum e parece que achocolatados tem cafeina, sendo que a mesma inibe a absorção de creatina.

Queria saber se esse whey protein que eu tomo, por ter gosto de chocolate, também tem cafeina. e gostaria de saber sobre o nescau também.

Agradeço pela atenção.

pra começar q ta errado.....whey tem que ser depois do treino com agua e nao leite....

segundo...isso da cafeina eh mito..

Postado

pra começar q ta errado.....whey tem que ser depois do treino com agua e nao leite....

segundo...isso da cafeina eh mito..

Sim concordo em tomar com agua, mas me disseram que pra mim que quero ganhar peso é melhor tomar com leite, você confirma isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...