Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRESCIMENTO-ALTURA-HGH;MEDITROPIN;RENEWAL;GH SPRAY-QUAL AUME


X-RIDER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

VEJA BEM X-RIDER...

EU PESSOALMENTE DESCONHEÇO REMÉDIO, SUPLEMENTO, OU ALGO Q FAÇA UMA PESSOA CRESCER...

O Q VC PODERIA TER FEITO SERIA QUE DESDE CRIANÇA VC FIZESSE NATAÇÃO, CORRIDA, ESPORTES ASSIM, Q AJUDAM NO DESENVOLVIMENTO DO CORPO, PORÉM O Q PREVALESSE É A GENÉTICA... SE VC TEM TENDENCIA DE SER ALTO, VC SERÁ ALTO, COM OU SEM AJUDA DE EXERCÍCIOS... ENTENDEU? DIZEM Q PRINCIPALMENTE O HOMEM CONTINUA À CRESCER ATÉ OS 21 ANOS... E ESSA HISTÓRIA Q FALAM Q QUEM FAZ MUSCULAÇÃO PARA DE CRESCER OU O DESENVOLVIMENTO É MAIS LENTO, É PURA MENTIRA... VC DISSE Q ESTA COM 1,78, É UMA ALTURA BOA MANO... A MÉDIA DO BRASILEIRO É DE NO MÁXIMO 1,70... SIGNIFICA Q VC ESTA ACIMA DA MÉDIA... VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante accostaneto

cara, primeiro quero dizer que eu nao aconselho, pois tem uma seria de efeitos colaterais, mas se vc quer muito e tem disponivel uns R$3.000,00 para desembolçar vc tem fazer um tratamento com "Humatroper" do laboratório Lylli ou Lilli nao sei o nome do laboratório direito, mas é por aí. e tem mais, vc so vai conseguir isso atravéz de um médico.

falow

____________________________________________

"Velocidade não leva a nada; contudo faz chegar primeiro".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de substâancias anabolicas sem acompanhamento médico, pode acelerar o fechamento das epifeses.

O uso de suplementos para aumentar o GH, só vão queimar seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução para vc, seria o tratamento com GH acompanhado de perto por médico especializado, porém, como dito anteriormente, vc irá gastar uma grana sinistra (naum chega aos R$ 3000, mas eh um custo elevado).

Quanto aos suplementos em cápsulas, líquidos, spray, etc... Não são efetivos pq o seu corpo irá absorver apenas algo em torno de 0,001% da substância.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei mas acho q esses liberadores hormonais podem ajudar...mas nao teria coragem de injetar o gh de verdade.poxa diz aí pessoal alguem acha q se eu fizer natacao agora ainda dá pra ganhar uma altura???diz aí ajuda!!!

alguem já conseguiu alguma altura com algum suplemento diz aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...