Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesão nas costas fazendo supino

lucasrrss

Post Destacado

Postado

eu malho a 3anos e é a primeira lesão q eu tenho, apessar disso foi burrice minha colocar muito peso no supino.

Eu tive a lesão fazendo supino inclinado, eu levantei muito as costa, mesmo assim eu continuei malhando, mas num fazia abdominal, doia muito!!.Depois de uma semana sumiu a dor e eu voltei a fazer abdominal, voltou a dor, parei de fazer abdominal sumiu a dor, voltei a fazer abdomial voltou a dor!!isso parece q num tem fim!!!aguem sabe o q pode estar acontecendo??

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se a dor for na lombar,é melhor na minha opinião parar os exercícios IMEDIATAMENTE(so quem já se lesionou sabe a

importancia de se tratar bem uma lesão).Aplique gelo no local 2 a 3 vezes ao dia,por 10 a 15 minutos,e procure um

fisioterapeuta,mas nao volte a treinar com dor!!!

E quando for voltar,é bom incluir ex de fortalecimento para a lombar,e sempre fazer os exercícios com as costas no banco!!!

Espero ter ajudado.

• Moderador
Postado
Se a dor for na lombar,é melhor na minha opinião parar os exercícios IMEDIATAMENTE(so quem já se lesionou sabe a

importancia de se tratar bem uma lesão).Aplique gelo no local 2 a 3 vezes ao dia,por 10 a 15 minutos,e procure um

fisioterapeuta,mas nao volte a treinar com dor!!!

E quando for voltar,é bom incluir ex de fortalecimento para a lombar,e sempre fazer os exercícios com as costas no banco!!!

Espero ter ajudado.

Olá Leo, por favor, não indique as coisas se não tiver certeza do que está falando. Ok?

Lembre-se, essa é uma area de lesões, pitacos tem outras áreas que podemos usar.

Provavelmente ele tem uma contratura muscular nas costas, e se colocar gelo só vai piorar essa contratura.

10 a 15 min porque? Não copie e cole simplesmente o que ler, já que se interessa pela área tente aprender um pouco, pesquise mais, 10 a 15 min de gelo é melhor ele chupar um picolé, o efeito vai ser igual.

Ao User em questão, o fato de fazer o abdominal e doer, sem avaliar, o que já não é o certo, leva a pensar que vc estirou o Psoas, e pode estar com contratura na musculatura adjacente de L2 L3 L4. Por isso as dores nas costas.

Procure um profissional qualificado e relate tudo.

Abraço

Postado

Foca,desculpe ter me intrometido,é que tinham me falado que para qualquer lesão o gelo é viável.

É,nao vou mais acreditar em qualquer coisa que os outros falam e nao vou mais tentar

dar dicas de lesões.Desculpe qualquer coisa e obrigado pelas informações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...