malhador insano Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 eae galera eu ja malho a um bom tempo e ja tomei alguns no,s eu queria saber se o super n.o expander traz bons resultados queria saber também qual o melhor n.o vendido no brasil
chacal Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 Produto: Super Charge Xtreme N.O. 800g - (Super Charge 800g) Marca: Labrada - USA Categoria: Suplemento - Pré e pós treino Preço normal: R$ 240,00 Preço máximo: R$ 260,00 Site(s): www.labrada.com www.labrada.com/moreinfo_superchargextreme.shtml Detalhes: Parece ser dos que tem estimulante (o X-Pand Dymatize você pode tomar e dormir) que mais compensa por ter 800g.
malhador insano Postado 30 de junho de 2010 Autor Postado 30 de junho de 2010 brigadao o no que eu tomava ate ontem era o trac extreme no eu acabei tomando uma dose de um amigo super n.o expander e fui malhar o treino foi ligeiramente melhor, eu notei que as veias ficaram mais dilatadas q quando eu tomava o trac e agora eu to com uma ligeira dor de cabeça isso significa que ele é mais forte ou simplesmente eu n to acostumado? e os no,s forçam o figado?
oozaru Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 li um relato de uma pessoa que confio que dizia que no expander era muito bom, mas é da arnold, entao nao sabemos o que contém realmente nele, é complicado...
malhador insano Postado 30 de junho de 2010 Autor Postado 30 de junho de 2010 entendi a arnold tem fama de botar algum tipo de anabolisantes?
oozaru Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 ai ja nao sei, mas uma empresa brasileira que se passa por gringa com nome do mestre sendo que nem podem usar eu dispenso, ou nao
malhador insano Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 brigadao ae acordei hoje bem mais dolorido q o normal tomei hoje de novo o super n.o expander e fui malha ai eu percebi q o melhor desempenho de ontem foi efeito placebo mandei mo mal e alem disso li agora varias maracutaias da arnold nutrition melhor me manter no trac extreme mesmo q alem de dar muito mai gas pro treino é de uma marca confiavel
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.