mibela Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 Vi na internet várias reportagens falando de caralluma, será q ela realmente faz o que promete?- AJUDA Na Perda de Peso- ELEVA Níveis de Energia- QUEIMA Mais Calorias- ELIMINA Toxinas IndesejadasPromete a eliminação de 9kg em um mês. minha preocupação é q é um produto mto caro e se ñ tiver o resultado esperado é mesmo q jogar $ no ralo. Gostaria tb de saber quais os efeitos colaterais e qual marca é mais confiável.
mibela Postado 4 de julho de 2010 Autor Postado 4 de julho de 2010 Caramba, será q ninguém conhece Caralluma Actives? eu q estava tão empolgada, agora estou decepcionada. Ainda aguardo respostas p os meus questionamentos.
gutox1337 Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 fui dar uma pesquisada, nao emcima do produto, me parece que é uma planta, olha só o q eu encontrei: "Usar Caralluma fimbrata é seguro? Estudos sobre a segurança do produto também foram bem sucedidos. Nos estudos de investigação, os únicos efeitos colaterais adversos que foram notificados foram ligeiros distúrbios gastrointestinal e flatulência. Estes efeitos secundários, no entanto, diminuíram ou desapareceram no final da primeira semana de uso. Mesmo que promove a energia, não houve relatos de tremuras. Caralluma fimbrata é um produto emagrecedor que se espera ter mais popularidade que Hoodia como um suplemento popular de perda de peso e do apetite. Também tem sido provado ser eficaz e que são seguros para o consumo humano. Estudos clínicos têm abriu o caminho para que as pessoas tomem este produto para perder peso, refrear a fome e sentir mais energia. É importante notar que Caralluma Fimbriata não é um queimador de gordura , carb inibidor ou gordura; é um apetite supressor. É para as pessoas que querem controlar o seu apetite. Naturalmente, a combinação do produto com uma saudável dieta de bom senso, e exercício físico regular irá aumentar a sua eficácia e causar ainda mais perda de peso e uma diminuição da circunferência da cintura e quadril." Abraços
Everton Santos Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 Pois é, pela descrição que o colega acima deu talvez o produto não valha um alto investimento. O que é um preço mto caro para vc? Pq dependendo do valor, vale mto mais a pena pagar uma consulta num bom nutricionista esportivo e futuramente comprar um bom thermo (caso possa usar). E não espere milagres de qualquer suplemento ou produto. Ganhos sólidos e significativos não são obtidos em 1 mês ou 2, tdo é um processo evolutivo. Abs!!!
mibela Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo. Obrigada.
Everton Santos Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo.Obrigada. Ah, mas veja bem, a balança mente para nós!!! O que é uma p@*#ª falta de sacanagem né!! Não se baseie nela pra dizer se está tendo resultados ou não. Pois se vc está fazendo musculação, certamente está ganhando músculos, pode ser pouco, mas está ganhando, o que é ótimo, pois aumenta seu metabolismo e torna suas atividas diárias mais eficientes (dentro outros benefícios que não cabem ser citados nesse momento). Seu marido é educador físico, peça para ele fazer uma avaliação física em vc, para que vc possa se basear principalmente em percentual de gordura. Atente para a forma como está fazendo esses aeróbicos, o descanso durante a semana e principalmente e primordialmente ALIMENTAÇÃO. Uma consulta num nutricionista esportivo é muito bem vinda no seu caso, que acha não estar tendo resultados. Lembre-se que um dos principais ERROS de quem quer perder peso é PARAR de comer, vc precisa comer mais vezes ao dia (5 ou 6 vezes) e em menores quantidades apenas. Mais uma dica é esquecer a balança e o espelho por um tempo, 1 mês se possível. Ficar se pesando todo dia só aumenta a ansiedade... e de ansiedade eu entendo bem na prática ahahaahaahaha. A idade influencia também, mas não na magnitude de interferir tão negativamente numa rotina adequada de treinos aliada a uma boa dieta e uso de um bom suplemento. O que influencia é o estilo de vida. Dá uma lidinha rápida aqui: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/56910-musculação-após-os-40-anos-o-quê-esperar/ Veja bem, vc não ganhou esses 16kg em 4 semanas, como vc mesma disse, foi um trabalho de anos e anos para ganhá-los, seu corpo não irá se livrar deles com a mesma vontade que vc e nem na mesma velocidade. Alimentação 60% Treino 30% Suplementos 10% Portanto não espere mágica de um suplemento em específico... ele certamente auxilia, mas não resolve sozinho.
mibela Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 Valeu, obrigada pelas dicas. O meu marido disse q p se ter resultados mais expressivos a avaliação física deve ser feita novamente com intervalo de 3 meses ou no mínimo 2 meses. Em um mês a diferença ñ será mto expressiva. Vou continuar e aguardar o resultado. Obrigada
Everton Santos Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 É isso aí, resultados sólidos e significativos não são obtidos em 1 mês ou 2. Não se preocupe, pois se manter uma boa dieta e a rotina de treino com acompanhamento profissional até o fim do ano notará uma diferença bem legal já. O que é válido vc fazer para si mesma, é tirar uma foto do "antes" e deixar guardada para comparar com o "depois" daqui uns 6 meses. É um estímulo a mais para continuar e se dedicar mais. Boa sorte e continue firme!!!! Abs!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora