Jump to content
makalister

NO's Liquidos preparados

Rate this topic

Recommended Posts

E ai galera? Eu gostaria de saber se os NO's Liquidos sao bons... Sairia bem mais pratico para mim... encontrei um na academia, q tem 4 doses... me disseram q eh bom, mas gostaria de opinioes de quem entende.

agradeco desde ja,, abc

deve ser bom, sempre tive vontade de tomar, ja vi uns relatos bem bons. Um frasco de endorush por exemplo da 4 doses, cuidado pra nao virar tudo e passar mal hein :D

hehe, eh verdade.. eu vi la q sao 4 doses! me ferrei agora... cheguei na academia e tava fechado por causa do 4 de julho, vo comecar a tomar e fazer um relato na secao de depos...

gui silva, sai barato aqui... 3 dolares se comprar 1 soh, com 4 servings... e se comprar acima de 10 unidades, sairia a 2,50.

alguem sabe quais as vantagens em relacao ao suplemento em po , q vc mesmo tem q preparar? alem da praticidade eh claro.

ozaroo, vlww!! esse forum vai ser util, aqui tem mto conteudo, mas algumas vezes eh dificil me expressar em portugues heheh!!!

É vendido em forma de spray e vc aplica diretamente sobre os músculos q serão trabalhados. Mas igual à forma líquida, precisa ser utilizada uns 20 / 30 min antes do treino.

É uma alternativa aos possuidores de problemas estomacais, àqueles que possuem dificuldades em assimilar algumas substâncias por meio oral.

Há vários suplementos comercializados por essa via, como anti-cortisol, fat-burner, anti-estrógeno, etc. Alguns optaram pela criação somente tópica por conta da substância ter baixa biodisponibilidade.

Abs,

MP

opa ! valeu por esclarecer... vo dar uma passada na gnc amanha pra averiguar sobre o assunto !!!

:D

algumas vezes o no shotgun me revirava o estomago, nao sei c eh por conta da quantidade de agua q eu tomava junto.... mas as vezes dava ateh ansia de vomito.

tenho lido uns depoimentos e me parece q o NO preparado tem uma aceitacao maior e efeito mais rapido aqui nos EU. mas essa dos spray me animou.. pq eu odeio o gosto dos 2 NO's q ja tomei... me da uns arrepios mto locos! mais q albumina hehe

O NO Shotgun pode ser pelo excesso de Magnésio na composição.

Como vc está nos EUA, há muitas opções de suplementos p/ todos os perfis q desejar.

Caso queira uma última sugestão de NO2 em pó, prove o Anadraulic State GT, também da LG. Caso não dê certo, tente ingerir em cápsulas ou em spray.

Vc pode montar seu próprio NO2 também, já q vc tem acesso a um mercado aquecido.

O problema da GNC é o preço. Consulte outras lojas...

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Abs,

MP

Vou olhar amanha na gnc. montar ? essa eh novidade pra mim... tem algum link aqui no forum a respeito? mas por curiosidade mesmo...

quanto mais eu leio sobre body building mais eu vejo q tem infinitas coisas pra aprender... verdade q aqui nos EU sai bem barato todo tipo de suplemento.. oq faz mta gente esquecer dos AE's . eh claro q nao eh uma regra... mas conheco mta gente aqui q eu acredito q eh "limpo" e q tem um corpo mto bem construido... mas sempre com ciclos dos melhores suplementos.

no momento to usando o shotgun da vpx.. eu gosto mtooooo do efeito, o unico porem eh o estomago com a sensacao de estar "transbordando" hehehe...

anyways, vlw pela forca de vcs!! essa eh uma das vantagens de poder usar um forum com brasileiros! =)

abracos !

Fique à vontade p/ postar no forum. Estamos aqui p/ tentar ajudá-lo.

Me referi a "montar" seu NO2 pela facilidade em obter produtos em forma de "pó" puro (powder). Vc pode comprar alguns produtos separados e dosar conforme sua assimilação com a substância. Alguns exemplos: AAKG; Beta Alanine; Citruline Malate; ALCAR; creatinas (mono, gluconate, ethyl ester...) e por aí vai.

Tente provar esse Anadraulic State GT q te indiquei no último post. Hoje ele é considerado o "melhor" NO2, superando o Jack3d da USP. Vc pode buscar algumas reviews na net e constatar a boa reputação desse produto.

Boas compras! :evil: (q inveja :D )

Abs,

MP

O forum tem sido mto util pra me instruir... tentei de tudo pra pedir informacoes pros instrutores e pro pessoal da academia... mas geral q treina la busca o bodybuilding profissional , e no gold's gym isso eh tudo mto "normal" , entao sempre q eu ia pedir alguma informacao pra um dos caras com a expressao mais simpatica, ele ja vinha perguntando meu ciclo de AE's hehehe, e qdo eu falava q nao tomava... eles faziam o possivel pra me desanimar de bodybuilding soh em base de dieta, treino e suplementos...

vo experimentar esse NO... pq acho q ainda to mto newbie pra assimilar bem as dosagens dessas substancias proporcinalmente aas minhas necessidades... quem sab um dia !! vo terminar o pote de Shotgun q ta quase no final e comecar com esse q vc falo!! =))

vlw a forca ! abracos

Muscle gainer is a supplement that supplies protein, carbohydrates and possibly fats with the intention of helping to add muscle mass. It is a high-calorie protein powder aimed at increasing your daily calorie intake to encourage weight gain. This is the best place where to buy muscle gainer is safe.