Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreci apenas 5kg em 1 mês e 10 dias


Luciana A*

Post Destacado

Depois de ler muito, vi que emagrecer 5kg em mais de 1 mes é muito pouco, por iso quero ajuda

tenho 26 anos, 1,65 peso inicial 75kg peso atual 70kg. faço caminha com corrida 4x semana e musculação 3x semana

dieta:

café: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy

lanche: iogurte light

almoço: 1 colher sopa de arroz frango salada (cfico com fome 1h apos o almoço)

lanche: pão com mateiga e café

18h: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy

22h: 1 maçã

faço a acaminhada com corrida pela manhã logo depois do café

minha meta é chegar aos 64kg (sou pesada mesmo se ficar com 60kg fico muito magra)

meu treino na academia é de 50min com carga máx.

o que estou fazendo de errado pra perder peso tão devagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Luciana,

Perder 5kg em um mês não é pouco. Mantenha sua dieta, concentre nos exercícios e os resultados virão.

Lembre-se: o segredo é treino + dieta. :D

Uma sugestão para você: troque o arroz por arroz integral, e adicione uma colher de sopa de farelo de linhaça no seu café da manhã

Boa sorte, e persistência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luciana.

Perder 5kg em pouco mais de 1 mês não é pouco não. É um resultado muito bom e o lipo 6 vai te ajudar nessa caminhada.

Dá uma pesquisada pois dá pra dar uma melhorada na sua dieta, prefira arroz e massas integrais, o toddy pode ser substituído até mesmo por café.

Aquela maçã pode ser para outro horário, carbo antes de dormir pra quem está tentando perder medidas/peso talvez não seja interessante.

Vou mover o tópico para nutrição. Procure os tópicos fixos lá de nutrição, tem bastante coisa boa!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Poxa... 5 kg em 1 mês é legal até.

De acordo com a endocrinologista que frequento, o ideal seria de 1 a 2 kg por semana. Em +- 50 dias (umas 7 semanas) perdi 12/13kg...

Possivelmente seja essa massa magra que tanto se comenta. Porém, quando a médica prescreveu o moderador de apetite (sibutramina 15mg) e a dieta (1260 kcal) considerava eu eu só fazia atividade física no final de semana e a perda mais acelerada ocorreu nos primeiros 20 dias em que jogava tenis 5 vezes na semana e ainda mantive a dieta.

Se você não liga (nesta primeira etapa) para essa de massa magra/massa gorda/massa ... na teoria é simples: Balanço energético negativo e partir pro abraço.

Continua contando pragente como tem sido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu agora preciso começar a perder 04 Kg por mês. Estou em um programa do Jornal local com o intuito de ficar em forma até o verão, mas de forma saudável, para isso estou sendo acompanhado por um personal trainer, e uma nutricionista. Se quiserem saber mais:

Também foi criado um blog onde escrevemos e o personal e a Nutricionista dão pequenas dicas...

 https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2018/09/09/interna_revista_correio,704362/saiba-como-entrar-em-forma-para-o-verao-em-quatro-meses.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...