Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JIU JITSU + musculação + Suplementos


caxopa

Post Destacado

Tenho uma grande dúvida a ser esclarecida !

Pratico JJ e estou afim de mudar de categoria, quero subir de peso !

Perdi 8 kilos em 3 meses pois cortei o alcool, refrigerante e outras porcarias !

Atualmente to com 62kg e tenho 1,74 metros, to só a capa do Batman !

quero subir de peso ganhando massa magra e forçam para isso vou começar a fazer musculação !

Dei uma pesquisada no forun e axei alguns tópicos parecidos, mas nao vi nenhum em que se falava de suplementação !

Para auxiliar no ganho de peso, recuperação, força comprei alguns suplementos que foram bem avaliados no site e outros não !

O objetivo é ganhar massa magra e força para ter um bom desempenho no JJ.

SUPLEMENTOS QUE COMPREI !

e nem sei se ta certo o jeito de tomar !

.*Albumina salto's pra toma ao acordar e ao dormir, para tomar logo na 1ª semana de academia!

.*100% Whey Protein Gold Standard - optimun , tomar no pós treino de musculação, tomar no 2º ou 3º mes de academia.

.*Creatina éthika- tomar pós treino musculação, tomar no 2º mes de academia.

.*Dextrose- tomar pós e pré treino de ambas atividades. tomar logo no inicio tbm.

.*Compreii um Whey protein da Body action bem fulero mesmo, com 14g de carboidrato, para tomar no inicio, até dar um ritmo, pois estou pensando em tomar o Optimum no 2º ou 3º mes de academia. Comprei suficiente para 2 meses !

Fora a dieta a base de Carboidrato (macarrao, batata doce, Pão) e proteinas ( ovo, carne de porco, de vaca de frango, vegetais e legumes, laticinios).

alguem poderia ver se eu vou tomar estes suplementos certos, se falta algum suplemento importante?

Quero fazer assim !

SEG musculação

TER jiu jitsu (treino puxado)

QUA musculação

QUI jiu jitsu (treino puxado)

SEX musculação e JJ (treino leve, axo q da pra malha tbm)

SAB descanso

DOM descanso

vcs axam que malhando apenas 3 x na semana é suficiente para o ganho de massa? a recuperação dos musculos vai ser boa?

e oque malhar nesses dias...??????????

No JJ fazemos agachamento, baianas, flexoes, abdominais,

outra duvido, nos dias em que eu for so no JJ, eu suplemento com oq?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, ja diria a musica: "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso". E o seu caso é diferente mesmo!

Quem sou eu pra dar conselhos, ainda mais pq eu nunca pratiquei qualquer tipo de luta (ja quis fazer boxe, mas deixei queto), mas mano, vc vai cansar pra Cara%#$@... Pensa..2ª fera e talz, vc treina um peito e um triceps, por exemplo. No otro dia (ainda mais no começo) esses teus musculos vao ta doloridos, ou 'stressados' (mesmo mandando um whey no pós) e ai vc vai e faz o JJ que vai mexe com todos os musculos!!?! Ai no otro dia mais um treino pesado...costa e biceps! Vai ser foda!!

Claro, cada um é cada um, com a dextrose, a crea, e uma boa alimentaçao, vc pode se adaptar..mas vai ser foda cara!

Nao é querendo zua, nem nada, mas eu prefiro foca em alguma coisa e faze-la bem feito! Por isso que eu so malho.

--->Se nao cara, vc acaba ficando igual um PATO - nao anda direito, nao nada direito e nao voa direito...mas ele pode faze as 3 coisas...

Ps: a Suplementaçao ta boa sim, vc vai ganha massa com ela...nao é essa a questao q vai ser foda...foda vai ser o cansaço!

Abraços de Aço!

Bons treinoS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem só 62kg e tá começando muscula agora, não é se entupindo de suplemento q vc vai crescer, tem q comer direito, não é só cortar porcaria, é muito mais do que isso, atentar-se para qtdade de proteínas por refeição e quanto tá dando diariamente, mto carbo tb e gorduras tb menos as saturadas. Tá até certo o jeito d tomar aí os suplas, eu nao mando dextrose antes do treino, pré-treino tem q comer, aí dextrose+whey dpois da muscula e tb nos dias de jiu após os treinos. Na sexta é um seguido do outro? Senão toma depois de cada treino dextrose+whey, mas se for junto deixa o whey pra dpois de td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma dieta bastantes equilibrada tirando por base algumas dietas aqui mesmoo do site !

rica em proteina, carboidrato suficiente pelos tipos de atividade que faço !

e os suplementos é só pra dar uma ajudada mesmoo.

vc me recomendaria comer oque no pré treino?

frango, albumina, pão,leite?

fui na loja de suplemento e o cara me recomendo hipercalórico, voces acham interessante tomar isso?

axei muito calórico , minha dieta nao é tao pobre em carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Cara.

Faço as mesmas modalidades físicas que vc, porém meu treinamento é mais puxado.

Faço 1 hora e meia de Jiu-jitsu de segunda a sexta e musculação de segunda a sábado à noite e ainda trabalho e estudo.

Minha alimentação e levada a serio principalmente com o uso de suplementos.

Meus suplementos:

Whey protein;

Creatina;

Malto dextrina; e

Dextrina.

Receita de bolo sobre os suplementos:

Whey prontein ao acordar ou albumina;

Jiu-jitsu: Dextrina durante o treino;

Musculação: 30 min. antes do treino Whey protein;

15 min. antes do treino Malto dextrina e Creatina;

durante o treino Dextrina;

logo após o treino e Creatina e maltodextrina;

antes de dormir albumina;

Tenho 1,80 de altura e 79 kg percebi que nos ultimos 4 meses ganhei 6 kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...