Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que um atleta deve comer para ganhar massa muscular rapidamente?


Rafael Sales

Post Destacado

Eae galera, estou fazendo musculação (hipertrofia) faz aproximadamente 6 meses. Tenho 16 anos, 53 kg e 1,75 mt.

Não estou tomando nada, nem proteína pós treino, nem carboidratos.. absolutamente nada. Na verdade, nem sei muito bem qual é a função dos mesmos na minha alimentação. Se alguém puder explicar direitinho, eu agradeço.

Gostaria de uma ajuda na minha alimentação. O que um atleta deve comer para ganhar massa muscular rapidamente?

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala garoto, tem bastante informação nos tópicos fixos, dá uma olhadinha por lá. Tem até um com uma dieta mto boa para hipertrofia.

Além disso tem os tópicos semelhantes ao seu, do pessoal montando dietas tb e nesses tem as nossas dicas do que aprimorar e tals, dá uma pesquisada por aqui.

Procure comer de 3 em 3 horas, ingerindo carboidratos, proteínas e bons lipídeos em todas as refeições. Beber mais de 2L de água por dia, comer frutas, ovos, leite, carnes magras, saladas e evitar alimentos de "calorias vazias" como bolachas, refrigerantes, fast-food em geral....

Isso é o básico do básico... Monta uma dieta e posta aqui que a gente vai ajudando a dar uma ajustada.

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...