Crescimento de adolescente e musculação
Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Por Speed Max
to iniciando aki no forum e naum sei praticamente nada e me cadastrei mais para obter informaçoes...vc poderia me ajudar?
Queria saber qual o melhor metodo para eu crescer em altura...Queria chegar no minimo ao 1 m e 80...fiz 18 anos em novembro..tenho 1 e 72 de altura e peso 64 kg
Faço natacao ha 6 anos e treino diariamente mas pelo visto naum cresci muito...to encucado com minha altura porque sou um dos mais baixos da equipe paulista e pq leva mta desvantagem no meu esporte...
Ficarei grato com sua resposta...
Obrigado
-
Por Ryuzaki L
Galera me ajudem ai eu quero saber se da pra eu crescer 30 cm em 3 anos usando o GH e tambrm eu soube que se tomar gh com insulina aumenta o gh é verdade? Valeu
-
Por Rafael Farias
Seria possível o hormonio GH fazer um homem adulto com epífeses fechadas conseguir crescer entre 1~3 centímetros? Recentemente vi um relato de um amigo do fórum que é esse:
"Em um adulto o GH nao funciona para crescer de altura, pois as epifises osseas ( local do osso onde se da o crescimento ) já estao cerradas, entao ocorre apenas um crescimento de no maximo 2 a 3 cm de altura com o uso dessa substancia que se da nos ossos longos, podendo ocorrer acromegalia, que é o crescimento do queixo, dos pés e das mãos."
Procede mesmo esse relato? Já vi pessoas dizendo que teve colega/amigo que "cresceu" 4 centímetros pelo fato de ter baixa densidade óssea, mesmo com as cartilagens fechadas. Seria possível? Grato pelas respostas!
-
Por Tiskate
Boas,gostava de saber quais os melhores exercicios para aumento de estatura. Estou com 1.76 e gostava de ir ate 1.85,peso 66.5 kg e tenho 17 anos gostaria que me ajudassem
-
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora