Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos suplementos myoplex, megamen e syntha-6


diseaseX

Post Destacado

Salve moçada, andei um pouco sumido, tava ocupadão, tive que dar uma pequena pausa de 2 meses pois tive que trabalhar demais e fiquei sem tempo pra malhar. Mas, agora tudo melhorou, o tempo, dinheiro, tudo. Já fiz minhas aquisições, e queria algumas opiniões da galera.

Eu já tenho algumas noções do que fazer com os novos presentinhos que comprei, mas queria ajustar com mais precisão, para utilizar melhor os suplementos.

Fora esses da foto, comprei um Conditioner, é um medidor de indice de proteina em refeições, é um produto sinistro, trouxe agora da França, achei bem interessante, mas é voltado pra refeições. Ele ti auxilia na manutenção diária das proteinas, e ainda de cara, tem um calculador de indice glicemico dos alimentos. Basta cortar um pedacinho e jogar dentro dele, e ele calucla os medidores de calorias e outras coisas mais. É bem interessante.

Bem, minhas refeições estão normais. E queria encaixar melhor os produtos:

Vou exemplificar como está as refeições, e por enquanto o que estou tomando.

Café-da-manhã: 200mL leite desnatado com 1 scoop de Syntha-6

Lanche: 1 fruta ou 1 barra de proteina.

Almoço: 3 colheres de arroz branco + (filé magro/carne de panela/peixe salmão) + omelete(2 claras 1 gema) com verduras + suco natural a base de frutas (laranja, abacaxi, mamão, cajú) + 1 tablet de MEGAMEN

Lanche (1): 1 barra Supreme de proteina 24g

Lanche (2) pré-treino: Sanduiche pão integral + peito de peru blanchet + queijo branco + oreagno e azeite + 1 scoop de Syntha-6 com 150mL de água com gelo (estilo milk shake).

Pós-treino: 1 pack de Myoplex Deluxe.

Jantar: 1 colher de arroz branco + 250g de peixe salmão/peixe branco ou bife magro.

Ceia: 1 scoop de Pro-Complex com 150mL de leite desnatado + 3 castanhas do Pará.

A dieta não tá lá das melhores, porque enfim fiquei comendo isso durante a pausa dos 2 meses, perdi 1,9kg.

Comprei basicamente, isso. Quando o troço começar a apertar isso voa. hehehehhe....

E aí moçada, queria ajustar aonde colocar os danados. EU já tenho certa ideia, mas queria a opiniao do pessoal experiente aí.... :(

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa, myoplex, duas caixas de 42 ainda, que foda! huahuahua. Esse suple é show! Mas uma caixa é só de baunilha? gosto é gosto né, dos 3 sabores eu achei o mais enjoativo. Muito irado esse equipamento ai, nunca tinha ouvido falar em nada parecido, paguei pau. Bom vamos lá falar o que eu faria.

Primeira coisa, na foto ta o MYOPLEX ORIGINAL e na tua dieta tu disse o DELUXE, qual é? :(

Bom eu faria assim.

syntha ao acordar igual tu ta fazendo

lanche, 1 pack de myoplex

resto ok, ai no pré usaria jack3d ou sp250

pós vp2

antes de dormir pro complex.

creakic e nanox9 eu combaria juntos mas em outro "ciclo" ou pode tocar o put... em um e socar os dois tb huahua.

paguei pau pra essa suple. mas tu mora fora do br né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru, ehehehe, acabei errando, é o Original mesmo, não é o Deluxe, o deluxe, morri de procurar e não achei. Quanto ao sabor, é que só tinha estas últimas duas caixas na loja, ai tive que levar todo baunilha.

Eu pensei parecido com o que voce pensou. Em colocar o Myoplex no lanche. Até porque ele enxe legal e não 'impanzina' demais o sujeito.

Eu sempre me acostumei a tomar o VP2 no pós-treino, so que um amigo, disse que o Myoplex também pos treino pode ser uma boa.

O que ce acha?

Pra todos os efeitos, eu vo continuar com o VP2 pós treino, e trocar o Myo pro lanche.

Há, eu sou daqui mesmo, moro em Fortaleza.

Ps.: O syntha é muito bom. Poutz, o sabor morango parece até milk shake da Kibom. 'risos'....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pode ser uma boa sim, ja vi gente tomar muscle milk. Myo é o suple perfeito de prot, pode tomar ao acordar, pós antes de dormir, ao longo do dia uhahua. Mas tendo disposição o vp2 eu iria de vp2 pra por o myo no lanche mesmo.

sempre falam bem do sabor do syntha mesmo, um dia vou experimentar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de tomar Myoplex, + nunca tive coragem de pagar.

E o resto eh animal tbm, tem uns q so conheço de nome.

Cara, uma vez fiz um ciclo com 2 doses de whey uma delas de Synthat-6 e Superpump apenas, com uma dieta boa.

Tive um resultado da porra.

Já tomei o creakic tbm, so q separado, se mandasse junto com isso q tomei acho q o bagulho ia ficar mt tenso.

Bons resultados aew.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, estou reformulando minha dieta para encaixar os danados da melhor forma possivel.

Ja vi relatos do uso do Myoplex com o Syntha-6 terem resultados impressionantes. Eles estou tranquilo, o que ta me pegando é, Sp e Jack.

Mas enfim, daqui pra segunda-feira com dieta nova acho que ja tenho algum parametro para seguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu comecei a lanchar o Myoplex como o oozaru disse, to até me sentindo mais leve por incrivel que pareça.

Lanchei 1 pack inteiro de Myoplex sabor Morango batido com 150mL de água e 3 pedras de gelo do tipo cristal, ficou bem cremoso, estilo milk shake mesmo.

O gosto é bom, mas passa longe o sabor do Syntha.

Como eu não consigo ficar sem mastigar, comi uma torrada de pão integral com queijo cottage com azeite. Só pra enganar mesmo, porque o Myoplex ja tem tudo que o sujeito precisa.

a DIETA com todos os suplementos começo segunda-feira, mesclar todos.

Só uma duvida, aonde eu vo encaixar o Procomplex? To pensando em tomar ele no fim de semana, sozinho. Ao acordar substituir ele pelo Syntha-6 e a noite também. O que acham?

Tava pensando até em cogitar fazer um blend de ProComplex com Syntha-6, tipo, metade de um scoop de cada de manhã e a noite.

Hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...