Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo 30 Min de esteira,perde massa muscular ?


zoerinha

Post Destacado

tipo,estou pensando em ir pra academia as quartas,so para fazer um aerobico, 30 min de esteira,mas queria saber se seria bom ou ruim eu fazer,eu to almejando o objetivo de hipertrofia,ai queria saber msm se 30 min de corrida,dá pra perder massa ou gordura ? tentando buscar um abdomen legal , to com 7% e poco de BF ,so q é akilo,era gordim,ai conforme perdi peso,ai fico meio flacido :S .

tenho 17 anos

1,70 cm

70,8 kg

1 ano e 10 meses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara na boa seu problema e o mesmo do meu no meu caso eu tinha 92kg dois meses atraz hj tenho 82 kg e ganhando massa magra a pele ficou um pouco flacida mais o colageno resolveu aee entrei na fase de hipertrofia essa semana e ja ganhei 2 kg de massa magra e perdir 2 de gordura meu bF 9% e qero reduzir mais pra frente quando entrar em cutting novamente daqi a 2 meses novamente melhor e vc preencher com massa e tomar um colageno para ajudar a pele ficar firme .. minha altura 1,70 cm braço direito 40 e esquerdo 39,6cm cintura 80 peso 82 kg mande aee suas medidas ok vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma dieta of bem montada vc consegue ganhar o máximo de músculo e minimo de gordura. Mais a fase de hipertrofia vc acaba ganhando uma gordurinha. Assim como na fase de cutting vc perde um pouco de massa magra. Mais não misture hipertrofia com aeróbico. Corre o risco de vc não xegar a lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que as vezes é realmente embaçado vc se ver na fase de ganhar musculos...

eu sempre fui bem magro.. to numa epoca que to crescendo bastante.... e lógico meu %bf cresceu um poco.... quando a gente v akela gordurinha na barriga, e no meu caso, no peitoral akela merda q parece gineco, bate um desespero do caramba heauheuahe ai dá akela vontade de fazer aeróbico que é quase irresistivel..., mas no meu caso axo q a gordura aparece por que eu tenho pouco musculo... tenh 1,70 e 67,5kg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...