Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para Desenvolver as Pernas e Coxas?


Fern1338434557

Post Destacado

Opa tudo bom
gostaria de saber como fazer para desevolver as pernas malho a
8 meses e só peguei 2 cm de coxa, panturrilha continua igual e o pior com AE
ja os braços desenvolvem muito, peito nem se fala, costa então....
tenho 89kg .182cm...treino pesado

Faço 3 series de 8 agachamento smith
Faço 3 series de 8 Legpress
Faço 3 series de 8 mesa flexora (quadriceps)
Faço 3 series de 8 mesa flexora (Biceps femural)
Faço 3 series de 8 tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé )
Faço 3 series de 8 Panturrilha sentado
Faço 3 series de 8 panturrilha em pé
Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra fora
Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra dentro

o que ha de errado ? uma vez eu disse aq que eu fazia esse treino 3 vezes por semana falaram que ta errado
passei a fazer 2 disseram q tambem muito agora faço um e acho pouco e agora me ajudem !!!

este sou eu
zorelpeladao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara tb axo q tem muita coisa ae.

tipo faz uns 6 so, sendo 2 deles p panturrilha, tem 4 so p panturrilha no seu cara, sera q num tem uma sobre carga p panturrilha ae naum??

3 vezes po r semana eh um exagero na minha opiniao.

eu faço o seguinte

treino uma semana assim:

seg = peito/triceps; terça = costa biceps; qurta = pernas/ombros; qinta = peito/triceps; sexta = costa/biceps; sabado = pernas/ombros

na outra semana assim:

seg = peito/triceps; terça = costa biceps; qurta = pernas/ombros; qinta = peito/triceps; sexta = costa/biceps;

tipo uma semana duas vzs na outra uma e assim segue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente aumentar as repetições:

Pra perna 3 ou 4x12

Pra pant 3x25 ou 30

Ai vc vai falar q quer hipertrofia e tem q ser 4x8, massss, os músculos das pernas são grandes e resistentes, e da panturrilha apesar de pequeno tbm é muito resistente.

Experimente por 1 mês e vê se te dá resultado, senão tenho outra dica pra vc caso não dê certo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 4 so p panturrilha no seu cara, sera q num tem uma sobre carga p panturrilha ae naum??

Eu contei 5 rsrs considerei o tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé ) como panturrilha tb, e concordo, acho q tá sobrecarregada.

Experimente aumentar as repetições:

Pra perna 3 ou 4x12

Pra pant 3x25 ou 30

Acho q é uma tentativa válida aumentar para 3 ou 4x12, mas pq fazer 25 ou 30 repetições pra panturrilha? Já é difícil hipertrofiar esse músculo, fazendo 25 a 30 repetições acredito q nao hipertrofiará "nunca"! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com a Lipstick.

varias materias falaum sobre treino d hipertrofia para panturrilha e em muitas delas falam sabre deixar 8,10 ou 12rep. de lado e passar a faze r4x 15, 20, ou 25 e tal pois eh um musculo como todos ja sabem "dificil d crescer" e com recuperação rapida por isso mais intensidade seria mais proveitoso.

naum q o cara va fazer 4 exercicios para panturrilha com 4 series de 25 rep. cada, ae ja vai ferrar tudo neh?! se eh q alguem va guentar fazer assim c uma carga pesada claro!

na minha opiniao 2 p panturrilha ta otimo 2vzs por semana ha kem recomende 3 vzs.

meu treino é:

panturrilha npo banco 4 x 20

na prensa 4 x 20

foi o que me deu melhores resultado ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com a Lipstick.

varias materias falaum sobre treino d hipertrofia para panturrilha e em muitas delas falam sabre deixar 8,10 ou 12rep. de lado e passar a faze r4x 15, 20, ou 25 e tal pois eh um musculo como todos ja sabem "dificil d crescer" e com recuperação rapida por isso mais intensidade seria mais proveitoso.

naum q o cara va fazer 4 exercicios para panturrilha com 4 series de 25 rep. cada, ae ja vai ferrar tudo neh?! se eh q alguem va guentar fazer assim c uma carga pesada claro!

na minha opiniao 2 p panturrilha ta otimo 2vzs por semana ha kem recomende 3 vzs.

meu treino é:

panturrilha npo banco 4 x 20

na prensa 4 x 20

foi o que me deu melhores resultado ate agora.

blz rapaziada

vou colocar em pratica

e depois colocarei os resutados

acredito q vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é uma tentativa válida aumentar para 3 ou 4x12, mas pq fazer 25 ou 30 repetições pra panturrilha? Já é difícil hipertrofiar esse músculo, fazendo 25 a 30 repetições acredito q nao hipertrofiará "nunca"! rsrs

Vai nessa!

Eu faço agachamento e leg 3x20 e hipertrofio, e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nessa!

Eu faço agachamento e leg 3x20 e hipertrofio, e aí?

iai que eu faço que 3 series de 8 com 300 kilos iai ?

iai que num é possivel que num de o resultado que eu quero

tenho 61 de coxa e estaciono, ja me falaram pra aplicar umas porcarias na coxa mas tenho medo de dar aRguma coisa errada ai ja viu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...