Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra secar. Perigoso????


Fernandaca

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-21 11:47, PAM escreveu:

se trocar o xenadrine por therma pro, qual vai ser a diferença?

Cada um tem uma preferência por um determinado termogênico, isto é muito individual. O terma-pro sem dúvidas apresenta uma melhor relação custoXbenefíco, pois ele custa bem mais barato e a concentração de efedrina por cápsula é o dobro da do xenadrine. Mas como já disse em outro tópico, deixando o preço de lado, entre 4 cápsulas de xena e 2 de terma (dose máxima recomendada pelos fabricantes), EU prefiro o xenadrine....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não encontrei xena em lugar nenhum, fiz ECA caseiro...

nao achei que deu disposição pra malhar não (segundo dia)..pelo contrário..me achei mais fraca..tô meio tremendo tb..notei q tô suando mais tb...

fiz do jeito q já tinha lido: franol, cápsula de guaraná e aspirina, proporção de 1:10:15 mg

[ Esta Mensagem foi editada por: fernandaca em 2002-12-21 20:09 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cadeia bcaa quando utilizada isoladamente na forma de suplemento alimentar, e seguindo a base q a mesma e composta por aminoacidos essencias q sao sintetizados em glutamina durante o instenso esforco muscular durante o treino, a glutamina e enviada as celulas musculares evitando o catabolismo... Isto e fato cientificamente provado com certeza...

Em relacao a este eca caseiro q vc fez...

eu nao entendi essa proporcao q foi colocada... 1:10:15??????

A efedrina em si nao e brincadeira OK? pode ser perigosa para algumas pessoas e vc deve se informar MUITO BEM antes de fazer um eca caseiro... Vc jamais poderia pegar as 3 substancia isoladas, efedrina, cafeina e aspirina, vinda 1 de cada produto especifico q na grande maioria dos casos nao contem especificamente 100% de substancia ativa...

Caso vc fosse fazer um eca caseiro, vc deveria se informar bem e mandar a receita para alguma farmacia de manipuilacao... Uma boa divisao seria 25 mg de Efedrina, 200 mg de cafeína, e 300 mg de aspirina...

Quanto a estes sintomas q vc teve... pare imediatamente com o uso desta combinacao de produtos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, com frequência vejo pessoas recomendando o ECA caseiro em outros fóruns, mais eles nem falam a quantidade em mg...falam tome 2 cápsulas disso, com tantas disso (e nem sitam a concentração). É muito comum nesta combinação de 1:10:15 o pessoal recomendar o uso de 30mg de efedrina, 300 de cafeína e e 450 de aspirina. Daí a pessoa vai lá e toma 300mg de guaraná....O guaraná não é cafeína pura!! Em média possui 22% de cafeína.... Para quem não tem experiência com o uso desses produtos, é muito mais recomendável ir numa loja de suplementos e comprar um ECA já pronto....bem, esta é minha opinião.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você podeia antes de partir para o Xena e o Clem, fazer uma dieta equilibrada e aerobicos, em alguns casos dá resultado.

Não sei se alguém já tinha lhe dito isto, pois o topico está muito grande e não li ele tudo.

Bons Treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta com exercícios sem uma "ajudinha" estava sendo muuuuuuuiiiiiiito lenta, o que tava me desestimulando... Estou com metabolismo muito baixo, ou talvez muita ansiedade...

Aliás..outra questão: ANSIEDADE INFLUENCIA NA PERDA DE PESO??? TIPO, ALGUÉM TE ENCHENDO O SACO PRA EMAGRECER E TAL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 15:30, Mark Occh escreveu:

A cadeia bcaa quando utilizada isoladamente na forma de suplemento alimentar, e seguindo a base q a mesma e composta por aminoacidos essencias q sao sintetizados em glutamina durante o instenso esforco muscular durante o treino, a glutamina e enviada as celulas musculares evitando o catabolismo... Isto e fato cientificamente provado com certeza...

Em relacao a este eca caseiro q vc fez...

eu nao entendi essa proporcao q foi colocada... 1:10:15??????

A efedrina em si nao e brincadeira OK? pode ser perigosa para algumas pessoas e vc deve se informar MUITO BEM antes de fazer um eca caseiro... Vc jamais poderia pegar as 3 substancia isoladas, efedrina, cafeina e aspirina, vinda 1 de cada produto especifico q na grande maioria dos casos nao contem especificamente 100% de substancia ativa...

Caso vc fosse fazer um eca caseiro, vc deveria se informar bem e mandar a receita para alguma farmacia de manipuilacao... Uma boa divisao seria 25 mg de Efedrina, 200 mg de cafeína, e 300 mg de aspirina...

Quanto a estes sintomas q vc teve... pare imediatamente com o uso desta combinacao de produtos....

PERGUNTO entao:

Não seria melhor Glutamina do q Bcaa para diminuir o catabolismo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...