Moderador Locemar Postado 14 de agosto de 2010 Moderador Postado 14 de agosto de 2010 Quadril largo é bem masculino? Não entendi. 2
PauloEgídio Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 Faz treino pras dorsais ( remada unilateral , pulley nuca , remada baixa , barra ) e pullover, crucifixo .. aí ajuda a expandir a caixa toráxica te deixando mais proporcional.
O Garoto Destemido Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Eu ja vi um cara assim na academia, parece um corpo meio feminino, a cintura quase tão larga quanto os ombros. O problema não é o quadril, o problema é o ombro estreito.
Fernando Bull Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Acredito que si fiser bons abdominas de lado, para fortalecer e queimar a gordura localizada FAIL nas regiões laterais de seu corpo e um treino com apoios e aeróbico irá ter resultado mas nem um pouco comparado ao que vc teria treinando na academia fortalecendo tdos seus musculos superiores Abraço Vide o disto, é só hipertrofia de tronco mesmo.
ramoniacs Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 já não aguento mais esse problema.. eu não tenho massa nenhuma na caixa toraxica.. e osso puro...
O Garoto Destemido Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 já não aguento mais esse problema.. eu não tenho massa nenhuma na caixa toraxica.. e osso puro... Se o problema for musculo é o de menos, musculo a gente faz crescer, ja a estrutura ossea é aquela de sempre, é só ver o Hidetada Yamagishi. O principal problema dele é a estrutura ossea pequna, tanto que tem gente que fala que ele deveria perder uns quilos e passar a competir na 202 lb
ramoniacs Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 tipo.. não tem um suplemento que eu possa tomar pra aumentar meus musculos..? se tiver eu vou num medico pra me receitar.. se eu for entrar numa academia irei malhar so as costas dorsal e peito.. porque só preciso aumentar isso.
Moderador Locemar Postado 20 de agosto de 2010 Moderador Postado 20 de agosto de 2010 tipo.. não tem um suplemento que eu possa tomar pra aumentar meus musculos..? se tiver eu vou num medico pra me receitar.. se eu for entrar numa academia irei malhar so as costas dorsal e peito.. porque só preciso aumentar isso. Se houvesse algo tao fácil assim, todo mundo seria malhadão. Deixa de ser preguiçoso e entra numa academia como todo mundo faz.
O Garoto Destemido Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 Nego entra na acadmeia com esse pensamento frango, ai fode com tudo mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora