Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE


Post Destacado

Amigos, por favor, gostaria de saber se oxyelite ( termogênico) pode causar febre. Na verdade não tenho certeza se foi ele, mas na dúvida. Na verdade agora são 10 da manhã de segunda feira e continuo com febre, e meu último oxyelite foi ontem as 16:00, nãoera mais pra estar com febre, já que o remédio não esta no meu corpo. sei lá!! posso estar falando besteira. A outra pergunta é, ainda estou com febre, posso tomar o óxyelite ou melhor deixar a febre passar?

Muito obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Esquece essa dieta, nenhuma dieta radical pode fazer bem ao organismo. O thermogenico pode causar febre sim. Ainda mais com o corpo debilitado por uma dieta desequilibrada. Pode ser um processo infecioso tambem, mas to achando muita coencidencia logo depois de tomar o thermo bater a febre. Pare de tomar, não se exercite até a febre passar. Equilibre sua dieta, volte a treinar e depois, somente depois volte a usar o thermo e ve no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu comecei a tomar o oxyelite no Sábado de manhã, e a febbre apareceu no Domingo a tarde!!! Realmente é muita coincidência! No que essa dieta pode estar me prejudicando? Eu li que estou no processo chamado lipólise, que é a transformação da gordura em energia, que quando eu secasse é que eu entraria na proteinólise, que é a transformação de proteína em energia, que ai sim é uma merda. Que eu não me preocupasse com a gordura, que ela iria direto para o trato intestinal e sairia pq meu corpo não tem carbo pra mantê-la. Galera,me de uma luz, nada disso é fato?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa historia de lipolise, proteolise, isso acontece de qualquer maneira, todos os dias, com qualquer tipo de dieta. Leia meu topic fixo na parte de nutrição. NUTRIÇÃO - FISIOLOGIA DO EXERCICIO. Ali acho que vai te dar uma luz. Quanto a febre, espere ela passar, até la treinamento e suplementação são contra indicados. Sem querer te desanimar, mas febre = catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...