Jump to content
Sign in to follow this  
teteuspoa

Posso tomar whey protein e CLA ao mesmo tempo?

Rate this topic

Recommended Posts

Na minha opinião, sim. Não faz mal, se a pergunta foi essa. Por outro lado, há opiniões que levam p/ o lado tal: Primeiro hipertrofiar p/ depois secar. Porque o processo de hipertrofia, naturalmente gera uma aquisição de gordura, ainda que em pequena quantidade. Resumindo, talvez fosse melhor adotar uma dieta com o uso do whey, e quando ganhar massa muscular, entrar em outra dieta (cutting), aí sim, com o uso do CLA.

Cla - Suplemento p/ redução de gordura corporal.

Whey - Suplemento composto da proteína do soro do leite, proteína essa, de absorção rápida, que auxilia na construção de massa muscular.

Abraço.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Bunitinho
      Uma "amiga" minha vai pros EUA , e eu estava pensando em pedir um Whey da Optimum de 2kg e 700 vale a pena, ela terá que dar alguma receita ou fornecer algo ??(receita Médica) ela terá que pagar algum imposto???
    • By CLOn3
      alguem sabe me fala algum whey mto bom q pode se compra importado e quanto custa mais ou menos?
      eh q meu pai ta indo viaja e vo pedi um whey
    • By sprocatto
      Ae pessoal, td certin??

Acho que esse mes vou comprar a whey da Probiotica.
      É a Hyper Whey. Gostaria de saber se alguem aqui ja tomou e oq acharam dela.

vlw
    • By banana182
      Alguém teve experiências com o WHEY da probiótica 3W?
    • By chilesurf
      Boa noite , galera da maromba, faz tempo que não entrava aqui, agora estou de volta.
      Bom eu treino faz uns 9 anos,, dei uma parada de 1 ano, ja que fiz um trasnplante de côrnea , mas ja estou de volta.
      Sempre peguei pesado , e de uns tempos pra ca, nao tinha mais resultados, minha genetica é foda, ja que pra acumular gordura visceral é muito facil, eu tou lutando bastante com minha pequena barriga, deixei , o alcool, sempre me alimentei direito, ja que eu sou da area da saúde, e semrpe me mantenho informado sobre nutrição esportiva e qualidade de vida. Nunca fiz uso de suplementos nem anabolizantes, so que neste ano eu fui para os Estados Unidos, e la como voces sabem a industria de suplementos é basta, bom pra resumir, compre, whey proteinisolado da isopure, e da GNC, glutamina, creatina, BCCA.
      Antes do treinamento so me alimento direito, por exemplo, sawduiche de peito de frango, e leite ou iogurt, ou granola, todos os carbos que eu consumo são integrais.
      Depois do treino, tomo Whey protein, com glutamina, creatina.
      Minha dúvida é, sempre leio que o whey tem que ser tomado com algum carbo de alto indice glicêmico, como dextrose ou malto, mas eu nao comprei esses, eu misturo, com leite, uma banana, e um pouco de açucar, ou uma tigela de açai, sera que fazendo isso esta certo, vou ter uma boa absorção dos nutrientes do suplemento?
      Esta certa a combinação, Whey protein/creatina/glutamina/vitamina c , logo após o treino?
      Bom galera é essa minha suplemtação , me dem uma força ai, com dicas e melhores horarios, para suplementação.
      Valeu,

Treino hardcore sempre
  • Create New...