Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

q diabo de malto é esse q vcs tanto falam ?


carangueijo

Post Destacado

Visitante Passaro

Mestre, me explica uam coisa.... se eu por exemplo andar (utiliza menos de 70%, neh?) eu vou queimar mais gordura doq se eu tivesse correndo que nem um trombadinha fugindo da polícia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se esta sua fuga for algo muito cansativa e que atinja mais de 70% de FCM, que geralmente é, vc vai perder mais gordura caminhando moderadamente.

Vc pode até correr, mais sem passar de 70% de FCM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ter uma frenquencimetro, um aparelho que mede a frequencia cardiaca, ai vc coloca ele e vai em uma esteira ou bicicleta e faz um teste de resistencia máxima, dando tudo de vc pode, ai quando vc estiver no seu limite de esforço vc vê qual a frequencia maxima sua.

Ai vc tira 70% dela e vê até onde vc pode chegar.

Para ter um bom controle é bom sempre estar usando um frequencimetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o corpo está em repouso ou vendo TV, ou no computador, ou dorminido, ele usa a gordura como fonte de energia, porisso que não faz bem a saúde ter % de gordura muito baixo(menos que 4%).

Quando fazemos esporte, dependendo do tipo de exercício e da intensidade o corpo usa o glicogênio(carboidrato), a proteina ou a gordura. Isto é decidido num processo do corpo dificil de explicar chamado ciclo de Crebs, é ai que o corpo vê o que é melhor para ser usado em determinados momentos, dependendo do tipo de atividade.

Portanto para gueimar gordura não é extritamente necessário fazer aerobicos, tem gente que perde bastante gordura, sem fazer exercícios aerobicos, somente com suas atividades normais de baixa intensidade, mas para isto tem que ter uma dieta balanceada que forneça menos calorias do que o corpo desta pessoa consome em 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente faz musculação visando hipertrofia, a ingestão de Carboidratos e Proteinas nas quantias certas é fundamental para o crescimento muscular.

Quem faz regime para emagrecer e treina musculação não cresce legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-24 21:49, FreeBus escreveu:

Mais caro, com certeza á o whey. Eu paguei R$8,00 num saco de 1kg de malto e R$65,00 num pote de whey (acho que são 909g).

falou

Exatamente....acho que você não entendeu minha colocação. Após o treino, nosso corpo necessita de carboidratos, e se não ingerirmos nada de carbos e tomar-mos um shake proteico, nosso organismo usará parte dessa proteína para fazer o papel do carboidrato. Isso é totalmente inviável, já que para fazer uma mesma função (repor energia nas células musculares) o carboidrato custa muito mais barato que a Whey.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...