Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSCLETECH GAKIC HARDCORE VALE A PENA ?


tiagotg

Post Destacado

Galera é o seguinte, um amigo meu falou pra min desse Muscletech Gakic Hardcore, disse que era muito bom, que voce tem um enorme ganho na força resultando assim em aumento no ganho de massa, queria saber se alguem aqui do forum ja ouviu falar ou ja tomou esse suplemento, vale lembrar que eu ja tive problemas com espinhas, inclusive tive que tomar roacutan durantes 7 meses e hoje não tenho nenhuma se quer. Será que quanto as espinhas tem algum mal de voltar caso eu comece a tomar este suplemento ? e quanto ao ganho de massa e força será muito ?

PS: O meu objetivo é ganhar massa !

me ajudem ae, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

GAKIC é um estimulante hormonal, o aumento ou produção desiquilibrada de testosterona vai te dar mais espinhas, visto que voce tem tendência , pode trazer a voce não só as espinhas, como um monte de efeitos colaterais...ai vai dependeer de quanto voce toma...

Quer massa? Coma bem, coma para crescer, a todo momento, de 3 em 3 horas proteina e carboidratos...Whey de boa qualidade pré e pos...creatina tbm e bom.

Se quer hormônio, não fica se enganando perdendo dinheiro, toma uma oleosa intra muscular, mas ja sabe que vai perder qse 50% e ainda vários malefícios ao seu corpo a curto e longo prazo.

Não existe produto milagroso, eles ajudam um pouco sim, alguns mais outro menos, mas nada irá compensar a verdade....a que voce precisa suar muito, e levará tempo, para alcançar objetivos sem estragar seu corpo e colocá-lo em risco de morte!

Abraço e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gakic não é um estimulante hormonal!!!!!!

What's in MuscleTech Gakic Hardcore?

128 Caplets

Supplement Facts

Serving Size8Caplet

Servings Per Container16

Amount Per Serving % Daily Value

Patented Muscle Fatigue Toxin Neutralizer Blend 10,876mg †

Glycine-L-Arginine-Alpha-Ketoisocaproic Acid Calcium (Featuring Nano-Diffuse™ Technology) †

Xanthinol Nicotinate - Caffeine Anhydrous †

Yohimbine HCL - Pterodon Emarginatus Extract (Seed) †

Prunus Mume Extract (Fruit) - Terminalia Catappa Extract (Leaf) †

† Daily Value not established

Other Ingredients

Microcrystalline Cellulose, Hydroxypropylcellulose, Coating (Polyvinyl Alcohol, Polyethylene Glycol, Hydroxypropylcellulose, Titanium Dioxide, Talc, Soy Lecithin, Polysorbate 80, FD&C Red #40, FD&C Yellow #6, FD&C Blue #2), Croscarmellose Sodium, Stearic Acid, Magnesium Stearate, Silica, Acesulfame Potassium

Olhe o link:

http://www.bodybuilding.com/store/mt/gakichardcore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...