Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X + CA Tonalin - [Relato]


Post Destacado

Bom dia galera.

Bom estou começando agora no forum e também na utilização desses suplementos, irei postar aqui a cada dia o relato do uso.

Nome: Bruno

Idade: 23 anos

Altura: 1,75m

Peso: 90kg =( .. redondos pesado hj de manha - (23/08/10)

A principio irei tomar 4 comprimidos de CA por dia (2 antes do almoço e 2 antes da janta) e 2 de Lipo Cut (antes do treino).

Pretendo ir ainda essa semana na nutricionista, não sei se minha dieta esta mto boa mas avaliem ai se quiser.

DIA 1

05:30 - 1 CA + Café da manha (Cereal Fibra Mais + Pão integral com peito de peru + 1 banana);

06:30 - 2 Lipo Cut X;

07:00 - 2 BCAA + treino (muscl dpois aeróbico, Tomei um Malto hj só mas não irei mais tomar).

Bom sobre o treino, no começo não senti muita diferença não, uma leve sensação de mais disposição, agora no aeróbico (corrida apenas) senti mais gás e um "calor a mais", a transpiração foi normal, diferente de alguns relatos ai sobre transpirar mais.

09:00 - Pós treino (Whey + Dextrose + 2 BCAA)

09:30 - Outro lanche natural + iogurte

12:10 - irei tomar mais 2 CA antes do almoço.

12:30 - Almoço, (salmao grelhado, arroz a grega e legumes)

Obs. bom apos o almoço seila, to meio estranho agora hehe .. to um pouco cansado, mas agora não sei se é o efeito dos suplementos ou se é mesmo porque dormi tarde ontem e acordei mto cedo.

Parece q to com a pressão um pouco baixa ttbm. .. vamo q vamo

16:00 - Lanche da tarde

19:00 - Tava na facu entao acabei comendo uma barra de proteina. nada dakeles nutry e tals .. aquelas de proteina mesmo

22:00 - 1 CA

22:30 - Janta (atum com ovo cozido soh clara)

Antes de dormir vou manda a Albumina

Bom esse foi o dia de Hj .. pareceu td bem, pra não dizer que não senti nada de estranho, me senti um pouco mesmo mais acelerado, os batimentos subiu um pouco em um determinado momento, mas nada de mais.