Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X + CA Tonalin - [Relato]


Post Destacado

Bom dia galera.

Bom estou começando agora no forum e também na utilização desses suplementos, irei postar aqui a cada dia o relato do uso.

Nome: Bruno

Idade: 23 anos

Altura: 1,75m

Peso: 90kg =( .. redondos pesado hj de manha - (23/08/10)

A principio irei tomar 4 comprimidos de CA por dia (2 antes do almoço e 2 antes da janta) e 2 de Lipo Cut (antes do treino).

Pretendo ir ainda essa semana na nutricionista, não sei se minha dieta esta mto boa mas avaliem ai se quiser.

DIA 1

05:30 - 1 CA + Café da manha (Cereal Fibra Mais + Pão integral com peito de peru + 1 banana);

06:30 - 2 Lipo Cut X;

07:00 - 2 BCAA + treino (muscl dpois aeróbico, Tomei um Malto hj só mas não irei mais tomar).

Bom sobre o treino, no começo não senti muita diferença não, uma leve sensação de mais disposição, agora no aeróbico (corrida apenas) senti mais gás e um "calor a mais", a transpiração foi normal, diferente de alguns relatos ai sobre transpirar mais.

09:00 - Pós treino (Whey + Dextrose + 2 BCAA)

09:30 - Outro lanche natural + iogurte

12:10 - irei tomar mais 2 CA antes do almoço.

12:30 - Almoço, (salmao grelhado, arroz a grega e legumes)

Obs. bom apos o almoço seila, to meio estranho agora hehe .. to um pouco cansado, mas agora não sei se é o efeito dos suplementos ou se é mesmo porque dormi tarde ontem e acordei mto cedo.

Parece q to com a pressão um pouco baixa ttbm. .. vamo q vamo

16:00 - Lanche da tarde

19:00 - Tava na facu entao acabei comendo uma barra de proteina. nada dakeles nutry e tals .. aquelas de proteina mesmo

22:00 - 1 CA

22:30 - Janta (atum com ovo cozido soh clara)

Antes de dormir vou manda a Albumina

Bom esse foi o dia de Hj .. pareceu td bem, pra não dizer que não senti nada de estranho, me senti um pouco mesmo mais acelerado, os batimentos subiu um pouco em um determinado momento, mas nada de mais.

Meu amigo ta tomando tbm e parece q nele deu algumas coisas, aceleração dos batimentos, dor de kbça e o resto não sei pois não falei com ele direito ainda, dpois posto aqui. Mas comigo d boa nesse 1 dia.

Bom como ta ficando grande o topico, apartir do 2º dia irei postar somente relacionado aos suplementos, a dieta e o tipo de treino não irei entrar nos detalhes, a dieta será preticamente essa, alterando os grelhados, saladas, legumes e etc.

qm quiser opinar, avonts ai hehe..

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa galera .. 2º dia

será q tem gente acompanhando HUAhuaua

entao .. de manha mandei o CA e antes do treino os 2 Lipo cut e 2 BCAA

pós treino + 2 BCAA com Whey e dextrose

o treino foi d boa dnovo, hj nao fiz anaerobico .. soh corri uns 40min e fiz aula de abs apenas

como voltei agora de terc e quinta n vai ter anaerobico

os efeitos foram os mesmo, mais disposição, hj transpirei mais tbm e nada de acelerar mto os bpm.

voltando .. periodo da tarde foi de boa .. senti mais calor doq o normal, apesar de que o dia foi mais quente.

Amanha irei mudar os horarios de tomar o LipoCut, lendo em varios lugares e sobre varios termogenicos sempre eh indicado 1 pela manha, 1 d tarde, ou antes das refe~ções e tals, nunca vi sobre tomar os 2 antes do treino, qm me falou isso foi o kra q vendeu .. entao seila neh..vou mudar e tomar 1 de manha e 1 a tarde

amnha tem mais

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia, me pesei hj cedo em casa e marcou 87,9kg

segunda me pesei na academia e como estava com roupa e tenis deu os 90kg mas acho q pode tirar uns 400g dai .. e tbm pode havar alguma diferença entre as balanças, agora soh pesarei em casa. sendo assim ficou assim os 3 dias.

23/08 - 89,5 Kg

25/08 - 87,9 Kg

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pegando o embalo aí, estou tomando lipu cut x e fazendo natação 3 vezes por semana.

Até agora estou sentindo uma energia muito boa, nadando pra caramba e me sentindo ótimo.

Natação de 07:00 as 08:00 segundas, quartas e sextas feiras

Corrida Terça, quinta e sábado das 08:00 às 10:00 com direito a banho de praia é claro.

Ainda não subi na balança para acompanhar os resultados mais visivelmente meu rosto está mais magro e os braços e pernas mais definidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...