Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A creatina é um anabolizante?


gui do bem bem

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não podemos confundir as coisas.

Anabolizante é um Medicamento que só é vendido com Receita Médica e foi desenvolvido para curar várias doenças, o problemas é que as pessoas abusam dele para fins esportivos colocando em risco a saude.

Suplemento é um produto que vem a completar a alimentação já existente.

No caso da Creatina ela é uma substância que existe naturalmente em nosso corpo e serve para fazer com que o ATP seja renovado mais rapidamente.

O uso de suplementos de Creatina, podem trazer um aumento de peso devido a retenção hidrica na musculatura que ela causa em algumas pessoas e com ela vc vai ter mais força para o treino pelo fato de regenerar o ATP mais rapidamente.

A Carne de Boi é uma fonte natural de Creatina. Sendo que o nosso organismo também é capaz de sintetizala.

_________________

*** A Musculação deve ser vista como esporte e não como meio de crescimento ***

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-12-21 20:14 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria apenas de completar...

Eu acho que anabolizante e esteróide anabolizante não é exatamente a mesma coisa...

Anabolismo pode ser definido como complexo de fenômenos de síntese orgânica, dessa forma, qualquer coisa ingerida que possa provocar o anabolismo pode talvez ser chamada de anabolizante(me corrijam se eu estiver errado)

Já esteróide, pode ser definido como um composto orgânico que possui um característico sistema químico de anéis de carbono e que desempenha importantes funções fisiólogicas nos organismos, como a cortisona e a progesterona.

Dessa forma, um esteróide anabolizante tem as propriedades conhecidas, normalmente sendo hormônios sintetizados em laboratório.

Eu sei q o Mestre respondeu no sentido de se falar em Esteróides Anabolizantes, pois a pergunta foi em relação a isso(subentendendido), mas eh que há muita confusão em relação a isso...

Espero ter esclarecido algo, se me equivoquei em alguma informação, por favor, me corrijam :smile:

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...