Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida suplemento


d3an

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc quer secar o que?

A gente faz um treino/dieta/suplementação pra secar gordura quando temos musculos por debaixo da camada de gordura.

Vc precisa treinar uma hipertrofia pesado, pra dar aquela bela crescida, mesmo que seu bf fique uns 3 ~ 5% acima do que vc quer ter.

Então depois de grande vc seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava fazendo hipertrofia faz um tempo... até mesmo como vc viw na foto deu uma definida nas costas e td mais, mas n tava perdendo barriga nem nada... ai pensei em chegar a uns 70 kilos pra depois começar a crescer! estou errado neh?

Hipertrofia não é pra definir, hipertrofia é pra crescer.

Em quanto ta teu BF? se tiver acima de 17 (que e uach oque não esta) ai o certo é vc baixar ele um pouco antes de hipertrofiar.

Mas tando a uns 13%, pode hipertrofiar na boa, por uns calculos que eu fiz aqui, a cada 10 KG, entre 7 e 8 foi musculo e 2 e 3 foi gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano meu bf eh 17%... eu tava querendo abaixar pra 14% pra depois começar a crescer, pq eu tenho uma tendincia muito forte a engordar... pra chegar nisso ralei durante 7 meses e perdi 23 kilos rs...

Por isso q ia comprar esse produto do post... pra dar uma secada forte depois começar a crescer...

Depois da sua resp e td mais... pensei em comprar uma creatina e uma proteina e to com uma dieta bem balanceada com menos carboidratos...

Vc que tem mais experiencia nisso do q eu o que acha na sua opiniao mais eficaz eu fazer no momento??

flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...