Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os benefícios do lipo x black são diferentes do lipo x 6?


mibela

Post Destacado

Olá! tomei 1 frasco com 120 cáp de lipo x 6 e diminui 2% do meu % de gordura. Dei um mês de descanso p o meu organismo e agora quero voltar a tomar algo q continue me ajudando a secar. Pensei em alguma outra forma de lipo x, mas ñ sei qual a mais eficiente. Ñ encontrei quase nada sobre lipo x cut na net, encontrei mais sobre o lipo x black e, ainda encontrei um lipo x para mulheres, por isso, eu gostaria de uma orientação. Aguardo a boa vontade de alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E qual diferença entre eles? qual o melhor deles?

Faço musculação, exercício aeróbico e sigo uma dieta balanceada (RA) orientada p um nutrólogo. Já reduzi 2% do meu % de gordura, tomando o 6x da nutrex. Agora q dei uma pausa para o meu organismo, quero tomar um outro q me ajude a reduzir ainda mais meu % de gordura, pois ainda estou com 27%. Ainda está mto alto.

Ajuda aí, vai.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mulher pode tomar Oxyelite? qual é a função dele? o q ele provoca no organismo? q resultados eu alcançarei?

E o q vc me fala do lipo x p mulheres, é fraquinho?

Qual a diferença do Oxyelite p o black? os resultados aparecem mais rápido com o Oxyelite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ñ quero abusar, mas qdo for responder alguns questionamentos, seja mais convincente. Responda c mais conteúdo. Até agora as suas respostas tem no máximo duas linhas. Tenha um pouco de paciência comigo, pois ñ sou conhecedora do assunto. Busquei o fórum p buscar respostas p meus questionamentos, aí espero um tempão pela resposta e qdo são respondidas ñ me explicam nada. Assim ñ consigo esclarecer nada.

O q é meltdown? Oxyelite? todos são termogênicos? como agem no organismo?

Mulher pode tomar Oxyelite? qual é a função dele? q resultados eu alcançarei?

E o q vc me fala do lipo x p mulheres, é fraquinho?

Qual a diferença do Oxyelite p o black e agora tb para o meltdown? com qual deles consigo alcançar resultados mais rápido?

E qual diferença entre eles? qual o melhor deles?

Respode aí, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só ter pesquisado que saberia o que é meltdown

Meltdown é um termogenico com efedrina, pelo relatos dos users do forum, o melhor que ha.

Mas realmente fiz mal meu 1º post, vou responder melhor agora

Vc não precisa de termogenico, termogenico é pra rasgar, não para emagrecer.

Não vou lhe mentir que não conheço muito fisiologia de mulher, mas certamente que 27% é alto mesmo pra uma mulher (que tem naturalmente uma porcentagem mais alta de gordura que os homens devido a ser ela que carrega o bebe por 9 meses na barriga).

To em off, tenho 15% de bf, eu sei que até 12% eu chego na boa sem catabolizar musculos, menos que isso ai teria de apelar pra um termogenico, como o meltdown, mas ele é razoavelemte forte, por isso o medo de fazer coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente com o lipo 6x eu ñ emagreci nem 1kg, mas eliminei 2% de gordura na composição corporal. Bom ñ emagreci, mas fiquei bastante feliz com o resultado. Vc acha q ñ devo tomar um termo agora e o q vc me aconselha?

Na verdade to na fissura p tomar algo mais forte q o lipo 6x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação, bom treino e descanso. Seguindo isso vc tera excelentes resultados.

Quando vc ja estiver com um bf medio e queiser rasgar (isso é puramente estetico), ai sim recomendaria um termogenico.

Com oeu ja disse outras vezes, o bf tando em torno de 12~15%, ta otimo pra sua saude.

Quer diminuir mais, ae é seria apenas por beneficio estetico. (essas porcentagens são no caso de homens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...