Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os benefícios do lipo x black são diferentes do lipo x 6?


mibela

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Era só ter pesquisado que saberia o que é meltdown

Meltdown é um termogenico com efedrina, pelo relatos dos users do forum, o melhor que ha.

Mas realmente fiz mal meu 1º post, vou responder melhor agora

Vc não precisa de termogenico, termogenico é pra rasgar, não para emagrecer.

Não vou lhe mentir que não conheço muito fisiologia de mulher, mas certamente que 27% é alto mesmo pra uma mulher (que tem naturalmente uma porcentagem mais alta de gordura que os homens devido a ser ela que carrega o bebe por 9 meses na barriga).

To em off, tenho 15% de bf, eu sei que até 12% eu chego na boa sem catabolizar musculos, menos que isso ai teria de apelar pra um termogenico, como o meltdown, mas ele é razoavelemte forte, por isso o medo de fazer coisa errada.

bom...concordo com o que o garoto detemido postou...

----------------------------------------------------------------

outra coisa...vc não falou qual o seu peso, a sua altura, idade, quanto tempo vc malha...

sem esses valores é impossivel te darmos uma orientação,...hum digamos..." mais coerente"

e o que faz na acadeia (tipo, esteira, jump, aerobico, lambaerobica, localizada, bicicleta e tal)

e tb está faltando uma dieta alimentar que vc tb não postou

se tiver sua dieta suplementar tb é bom postar (aí agente vê o que pode tirar ou colocar de suplemento para ajudar vc)

responda isso e assim ficará mais facil para nós ok?

fui...por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba!!! encontrei alguém disposto a me ajudar.

É o seguinte.

Sou mulher, tenho 37 anos e faço musculação e jiu-jitsu a 5 anos, mas no ano de 2008, dei uma pausa, pois sofri um acidente e no ano q passou tive q fazer uma cirurgia e voltei a malhar novamente a 8 meses. Passei 2 anos parada e aumentei mto de peso, passei de 68kg para 87kg (19kg). A 8 meses voltei a fazer musculação e jiu-jitsu, com 3 meses de treino tomei um frasco de lipo 6 com 120 cápsulas (diminuí 2kg e 2% no percentual de gordura). Dei um descanso de 45 dias e acabei de tomar um 120 cápsulas de lipo 6 black e fiz uma avaliação hoje. Estou com 82,200kg e diminuí mais 7% no percentual de gordura, ou seja, no total já diminui 9% no percentual de gordura.

Estou perguntando do meltdown pq um user já me falou q dos termogênicos ele é o melhor q tem. É lógico q pesquisei na net, mas ñ encontrei nem um relado, apenas encontrei propagando de vendedor. Ñ sou mto boa de seguir dietas, mas garanto q ñ cometo exageros. Estou sempre consultando uma nutróloga e um professor de educação física, sendo q o segundo é o meu marido.

E aí, em q vc poderia me ajudar??? serei mto grata pelas informações, ñ apenas sobre o meltdown, mas tb falam do dyma burn e outros.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...pra ser sincero eu tb nunca ouvi algo sobre o meltdown..mas..nem tudo está perdido...o que estiver ao meu alcance..bom vamos lá...

primeiro..termogenico não é para ninguém emagrecer e sim para definir e riscar o corpo...

no meu ver vc precisa emagrecer uns 10kg para conseguir atingir um bf de 14 a 15 % não é?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom..te recomendo o seguinte:

de manhã até às 18:00 (ingira proteínas e carbohidratos)

depois das 18:00 de preferencia a proteínas e alimentos com baixissimo valor de carbo (arroz, batata, massas em geral, açucares,nem pensar)

faça diariamente no mínimo 30 minutos de esteira (modo moderado) segundo os meus cálculos...vc correndo 20 minutos a uma velocidade entre 8,0 a 10,0 e andando 10 min. numa velocidade 6,5 a 7,0 irá queimar em torno de 260 cal (muito bom para um dia)

suadeira não é sinônimo de perda de peso mas sim de líquido....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

segundo...se vc por assim preferir quiser comprar um bom termogenico e barato...minha recomendação é o da nutrilatina (ripped) está em torno de 50,00 e eu com ele em 1 mes e meio perdi em torno de 4/5 kilos

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas recomendações, prometo q vou seguí-las. Gostaria mto de perder 15kg, mas se perder 10kg já me dou p satisfeita. Bom, antes de experimentar o meltdown vou seguir suas recomendações e fazer uso do ripped. Será q consigo encontrá-lo em casas que vendem suplementos?

O meu maior problema são minhas pernas e braços q ainda estão mto gordos.

Valeu pela orientação, se poder continuar escrevendo, será útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas recomendações, prometo q vou seguí-las. Gostaria mto de perder 15kg, mas se perder 10kg já me dou p satisfeita. Bom, antes de experimentar o meltdown vou seguir suas recomendações e fazer uso do ripped. Será q consigo encontrá-lo em casas que vendem suplementos?

O meu maior problema são minhas pernas e braços q ainda estão mto gordos.

Valeu pela orientação, se poder continuar escrevendo, será útil.

sim...consegue achar facilmente em casas produtos naturais...e sem problemas

outra coisa:

quando vc fizer essa dieta que eu te passei...

não zere o carbo totalmente ok? isso é importante...ingira-o em pequenas quantidades...

porque se vc zerar ele...pode ter tonturas, e dores de cabeça, principalmente durante o seu período em que estiver na academia fazendo os exercícios...

tudo com muita calama e paciencia...chega no objetivo de seus quilos a perder...vc vai conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...