Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os benefícios do lipo x black são diferentes do lipo x 6?


mibela

Post Destacado

bom...para vc que tem um bf já um pouco mais alto te recomendo a mesma informação

de manhã até às 18:00 ingira carbo e proteínas...após abaixe o carbo (massas, batata, pães, açucares, doces, arroz...nem pensar)

de preferencia nesse horário as verduras...e evite sanduiches gordurosos...

uma boa pedida para vc acelerar um pouco a sua queima de gordura é de manhã tomar um suco de limão, ou uma colher de vinagre de maçã, ou um óleo de cocô (vende só em casa de produtos naturais)

o límão é rico em vitamina c..ele é acido mas quando chega não organismo ele vira alcalino, e facilita no processor de emagrecimento

vinagre de maçã tb...só que nao contém vitamina c...é ácido, mas ao chegar no organismo se torna neutro...além de ser antioxidante

oléo de coco (apesar de ser uma espécie de gordura) semre digo que ela é considerada uma gordura do bem, porque não faz engordar, além de ser antioxidante...uma colherzinha todas as manhãs, ou se assim preferir nas refeições

pode tomar o termogenico (vc tem o lipo x não é? ) pode usar ele..

faça areobico, esteira, corrida ou bicicleta diariamente...exemplo: 30 minutos diarios de corrida ou de bicicleta

vai te dar um bom resultado...

evite comer coisas que fazem a gente engordar

se caso vc gosta de frituras ou sanduiches como hamburguers, hot-dogs, etc...coma somente uma vez por semana...depois volte para a sua dieta natural...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu por exemplo ja tomei quase todos thermo diponivel nas lojas mais a questão toda e te passar um excelente thermo mais vc não se sentir bem ... alguns a adrenalina é foda vai ficar muito louca como por exemplo ja tomei lipox6 black de emediato não senti nada mais quando fui correr deu um gaz maneiro mais não perdi grande coisas ja o thermofire extreme da arnold este é do satã acordo de manhã tomo apenas a metade dele em jejum vixi maria muscuação x natação logo as 7hs e os resultados muito bons definição total mais atenção esta praga é o cão aconselharia começar pelo mais fracos pra ver qual a reação do seu corpo dai vai aumentando a dosagem eu por exemplo comecei tomando thermocut liquido para meu primeiro thermo foi muito bom ...não existe thermo q vai te deixar sequinha ele apenas vai te dar um gaz para o aerobico basta vc definir qual deles .

obs: nunca tomar thermos depois das 17hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...