Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de tomar suplementos?


Tetevo

Post Destacado

Galera, já malho há 6 meses e sempre tomei Wheys nacionais, há 2 meses eu comecei tb com a creatina e agora(quando fui renovar o estoque de suplementos!) comprei Whey da Optimum(pq ouvi dizer q era a melhor), Malto(não tomava antes), mais um pote de creatina, e ZMA(primeira vez q vou tomar).

Daí eu queria saber como devo tomar esses suplementos, se seria creatina + malto antes do treino, Whey + malto depois, com ZMA antes de dormir?

E queria saber tb se eu deveria tomar mais alguma coisa, tipo albumina, BCAA, ou termogênico(tenho um pouco de gordura localizada q atrapalha na definição, e n tenho tempo de fazer aeróbico pois faço faculdde de medicina).

Tenho 1.72, 73 Kg

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

creatina + malto antes do treino, Whey + malto depois, com ZMA antes de dormir?

aqui você ja respondeu !

manda albumina e Zma antes de dormi fião ta otimo ja!

eu recomendo toma o zma bem na hora q você for deitar mesmo

da uma pesquisada sobre preço \/

abraço bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro Zma meia hora antes de dormir, q daí quando tu for dormir ele já vai tá fazendo efeito, tu domre rápido e melhor...

Creatina no pré eu não sei se é a melhor coisa não, acho que seria melhor no pós...

Bcaa é sempre bem vindo!!

E albumina quando acordar e antes de dormir, ou se preferir come clara de ovo, tem um gsto melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então voce tem dinheiro não? Usa esse zma e depois não compra nunca mais

faz assim:

Pré-whey+5mg de glutamina+50mg de aveia e faz o shake, antes voce toma 4 bcaa+ 1 vitamina C de 500mg e complexo vitaminico B.

Pos- Whey +50mg aveia+5 glutamina +10 de malto.

Obs- o malto não é bom voce não usar muito, ja que vc visa ficar seco...bota so uns 10mg ou no max 20 de malto.

Hora de dormir um lanche noturno e mais 4 bcaa....

Faz isso 2 meses e depois vem me colocar aki seus resultados...

Sobre sua creatina, depende de quanto voce usou, e bom parar 1 mes, para preservar seu rim...fazendo assim:

20mg divididos em 4x ao dia...1 semana......2 semana, 10mg dia.......3 semana off e depois so 10mg dia no mesmo ciclo ate acabar o pote...quando não treina usa 3 mg.....depois que acabar o pote, da 2 semanas ou 1 mes de descanso para seu rim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, não disse polivitamínico só disse vitamina C, e está só deve ser administrada em dias de treino, antes do shake, junto o complexo B, pois será melhor aproveitada pelo organismo, e serve de anticatabólico...Polivitamínicos, eu uso Centrum dia sim dia não, independente de treino....

ZMA que para mim é um coco, tome a noite, "dizem" dar mais efeitos metabólicos....

Lembre-se bem,qq suplemento só vai te dar uma pequena ajuda, não existe nada milagroso, até Aes precisam de muito esforço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...