Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no ombro voltou ao malhar costas

thiagorxd
 Compartilhar

Post Destacado

Seguinte pessoal em Julho senti essa dor no ombro , ai Segui os conselhos do meu Personal Trainer se dar uma pausa nos treinos.

Ai blz eu passei 1 mês i meio Colocando gelo i Tomando anti-inflamátórios ( Declofenaco Potassio/Sódio ) , percebi que não melhorava com o uso dos medicamentos i fui dando um tempo....

Ai a dor melhorou um pouco i decidir voltar a treinar , Mas essa dor voltou dinovo Quando fui malhar Costas (Puxada Para Frente i para Trás )....

Tenho medo que Seja uma daquelas Lesões que Tem que entrar p/ faca Tipo Lesão Slap i talz

Minha Dor Fica na parte de trás do ombro Bem do lado do Omoplata esquerdo , ela é um tipo de lesão que não Doe mas ta lá ti atrapalhando nós exercicios , por favor gente min ajuda tou meio preocupado Preciso muito da colaboração de vocês , min indicar algum remédio ou qualquer coisa

O início dessa Dor foi fazendo supino reto , acho que a maneira que eu Fiz foi errada , porque assim que eu terminei de fazer tenho costume de voltar correndo i a dor foi tão forte que nem consegui correr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother deve ter sido excesso de peso q provocou, o meu ombro doi tb, +- na mesma area q vc ta sentindo, foi qd fui malhar costas. Nao sei oq aconteceu q o osso do braço foi laaaaa atras, parecendo q tinha destroncado. Mas continuei malhando mesmo assim, a dor me incomoda soh quando forço ele pra tras, nem malhando sinto.

Link para o comentário

BABY O FOCA conhecendo sua grande reputação aki neste site preciso de sua ajuda mesmo , queria saber os sintomas de uma lesão slap e se após uma cirurgia dessa lesão poderá malhar de forma competitiva.

e voltando ao meu problema além do pequeno incômodo na região posterior do ombro sinto um pouco de fraqueza Obs : malho peito , triceps , biceps , ombro tudo normal oque doe mesmo são os exercicios de costas (puxada p/ frente i p/ trás)

Link para o comentário

• Moderador
thiagorxd disse:
BABY O FOCA conhecendo sua grande reputação aki neste site preciso de sua ajuda mesmo , queria saber os sintomas de uma lesão slap e se após uma cirurgia dessa lesão poderá malhar de forma competitiva.

e voltando ao meu problema além do pequeno incômodo na região posterior do ombro sinto um pouco de fraqueza Obs : malho peito , triceps , biceps , ombro tudo normal oque doe mesmo são os exercicios de costas (puxada p/ frente i p/ trás)

Vá ao médico e faça os exames solicitados.

Leia um pouco sobre a lesão aqui

http://www.drmikael.com.br/lesoes-mais-comuns-nos-ombros-na-academia/

Link para o comentário

blz amanha vou tirar o raio-x , ou ressonancia e relato a vocês oque aconteceu , creio que seja uma pequena luxação nada de grave , porque pelos relatos que min contaram sobre lesão slap é uma lesão que doe muito , i tem que fazer fisioterapia p/ recuperar uma porrada de movimentos fora a cirurgia i talz....

Abraço a todos reelatem suas lesões ai tbm que eu ajudo...

obrigado a todos

Link para o comentário

pow eu tbm queria tbm

a opinião daqueles que tiveram algum tipo de problema no ombro ou essa tal de lesão slap ai p/ min contar pois estou desaminado comigo mesmo

Sabe aquelas pessoas que n vivem sem academia , treina sério todos os dias. fico triste pois n tou indo malhar preciso mesmo da ajuda de vocês ;)

Abraço a todos obrigado pela compreensão

Link para o comentário

• fisiculturismo alterou o título para Dor no ombro voltou ao malhar costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora