Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HGH;RENEWAL,GH SPRAY;GH;GH MAX;....


X-RIDER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O uso de tais substâncias não traz muito beneficio ao praticante de musculação.

O que tem sobre eles é muita propaganda, pode até ter algum ganho com algum deles, mas não vale o que eles cobram por eles, é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de tais substâncias para ter benefico no aumento da estatura não são efetivos.

Para vc ter uma ideia melhor estas substâncias prometem aumentar o seu GH natural, mas mesmo que isto fosse verdade não ajudaria no crescimento de estatura. Pois mesmo usando o GH sintético vc pode estar fechando de vez as epifeses dos ossos longos, parando de vez o seu crescimento. Porisso que não é aconselhavem o uso de GH sintético sem acompanhamento médico.

Para ter um melhor parecer seria bom vc ir ao medico, pois ele com exames poderá analizar melhor seu caso, receitando algo que realmente fosse efetivo no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU AMIGOS,VOU AGILIZAR ESSA PARADA!!!MAS REALMENTE QUERIA SABER SE ALGUEM JÁ USOU ESSAS PARADAS!ACHO Q TENHO ALGUM PROBLEMA POIS QUANDO PASSO POR ALGUEM MAIS ALTO Q EU ME SINTO UMA FORMIGA ...EU TENHO UM AMIGO Q É GIGANTE E EU PERGUNTO O Q ELE TOMA PARA SER TAO ALTO ELE MEDE UNS 1,90M...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...