Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 8 meses depois...
Postado

Bom pessoal é o seguinte preciso muito de ajuda, por favor respondam o mais rapido possível...

Moro em Minas Gerais e é o seguinte comecei a fazer academia tinha 17 anos hoje estou com quase 20, ou seja, faz pouco mais de 2 anos que treino...

Primeiramente queria dizer que moro em uma cidade com menos de 4 mil habitantes, por isso, só há uma academia em minha cidade e ela é de graça, pra variar uma merda quase não tem aparelhos, e instrutores então nem comento.

Bom, o que ocorre é o seguinte, como dizia no início de meus treinos levei muito a sério, na época tinha 63 quilos, depois de 6 meses de treinos, de segunda à sexta, pouco mais de 1 hora por dia fazendo a tal pirâmide em todos os aparelhos, ganhei 6 quilos de massa muscular passei a ter 69 quilos... Bom como deu um resultado satisfatório em pouco tempo acabei relaxando ia um mês parava 2, ia 4 meses parava 1 e assim foi, resultado parei de ganhar massa muscular mais pelo menos consegui manter o que já havia ganhado. Hoje faz 1 semana que voltei a treinar depois de 3 meses parado, só que me ocorreu um problema quando treinava naum tomava nada de suplementos apenas melhorei minha alimentação e passei a comer muito alimento rico em proteína, nesses 3 meses que fiquei parado continuei comendo da mesma forma, resultado continuei ganhando peso e dessa vez era gordura e perdi bastante massa muscular nesses três meses ganhei 5 quilos de gordura(minha barriga que era sarada hoje está inchadíssima), estou com 74 quilos.

Estou um pouco desanimado pelos resultados que acabei perdendo e por causa da minha barriga que esta foda viuh...

queria q vcs me ajudassem, Como devo treinar 3x de 8, 4x 8, 3x 10, iniciar a pirâmide novamente ou tem algum outro tipo de treino pro meu caso...

lembrando que quero ganhar massa muscular e perder esses quilinhos que ganhei será q tem como aproveitar essa gordura que ganhei e aproveitar pra transformá- la em massa muscular...

e sobre suplementos tenho aki em casa creatina, malto e protein só q ainda naum comecei a toma será q compensa eu tomar agora ou devo dexa pra depois de perder essa gordura já que provavelmente eu estou com energia suficiente pra trasformar.?

Desde já grato.!!!

Vlw...abrass...

xD

Postado
Eu tenho a opiniao de que beber 1x por semana pra quem nao pretende ser fisiculturista não atrapalha tanto como muitos dizem..

concordo profissionais ja é outra historia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...