Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de Suplementos - O que não pode faltar?


Nutremix

Post Destacado

Galera bom dia,

Estou abrindo uma loja de Suplementos, Vitaminas e afins e gostaria da dica de vocês como consumidores:

1 - Na opinião de vocês o que não pode faltar numa loja de suplementos? (Ex: Produtos e Marcas essênciais; Profissionais etc)

2 - O que faria você procurar esta loja invés de ir a uma drogaria, supermercado ou loja online?

3 - Se seu treinador ou proprietário da academia fosse parceiro desta loja, você pediria os produtos através dele?

4 - Gostaria de receber seus produtos em casa?

5 - Dêem outras sugestões para o sucesso de uma loja como esta:

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Preço bom não pode faltar.

Funcionarios "vistosos"

Tb tem que ter aquela magia de vc ir falar com o atendente, ele te explicar o suplemento e tals.

Acho que parceria com academia seria algo como Dar um desconto pra alunos de uma academia em troca de poder colocar um banner dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceria com as academias seria uma boa.

Tem mais alguem que venda suplementos na sua cidade ? Procure se diferenciar deles com preços atendimentos.

Nada de propagandas enganosas do tipo " Esse suplemento vai ti fazer ganhar 10 kg de massa magra em 1 mês".

Albumina Saltos, whey Optimun, produtos da probiotica que são muito bem vistos no cenário nacional. Os famosos packs ( Animal Pack, Monster Nitro Pack, etc) sempre vendem bastante, pelo menos aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas dicas até aqui, estão sendo muito valiosas.

CONTINUEM A POSTAR SUAS DICAS E RESPOSTAS!!!!

oozaru eu quero ter uma loja muito bem montada, e em decorrencia disso ganhar dinheiro. Acho que posso atender aos dois públicos, os profissionais ou pessoas que levam o fisiculturismo mais a sério e as pessoas que gostam de malhar, buscar um corpo legal mais sem grandes pretenções ou gastar muito. Com isso gostaria de ter as melhores marcas do mercado e marcas populares também.

Obrigado e continuem a me ajudar.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, tbm tenho uma pequena loja de suplementos aqui na cidade! bem, eu vendo, ou tento ender mais baratos q nos tres cantos q tbm vendem por aqui!

Ja fui vendedor de loja de eletros, e posso garatir que o consum idor visa iisso aqui ó!

1- o melhor preço da cidade.

2- atendentes qualifikdos

3- parcerias com akdemias, trokndo favores!

4- promoçoes do tipo! na comprar de R$ em produtos, comcorra no final do mes (um produto em alta do mercado, o mais visado pelo pessoal q malha.

5- e sem duvidas, propaganda, a alma do negocio! kra sem ela num da ñ. vc tem q divulgar nas ruas, planfetos, radio e etc!

6- uma dica, pratocine um kra bem muscculoso e forte, pra muitas pessoas ver q um dia pode fik assim, usando os produtos da loja tal!

kra vá em frente! gaste e terá lucros. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, tbm tenho uma pequena loja de suplementos aqui na cidade! bem, eu vendo, ou tento ender mais baratos q nos tres cantos q tbm vendem por aqui!

Ja fui vendedor de loja de eletros, e posso garatir que o consum idor visa iisso aqui ó!

1- o melhor preço da cidade.

2- atendentes qualifikdos

3- parcerias com akdemias, trokndo favores!

4- promoçoes do tipo! na comprar de R$ em produtos, comcorra no final do mes (um produto em alta do mercado, o mais visado pelo pessoal q malha.

5- e sem duvidas, propaganda, a alma do negocio! kra sem ela num da ñ. vc tem q divulgar nas ruas, planfetos, radio e etc!

6- uma dica, pratocine um kra bem muscculoso e forte, pra muitas pessoas ver q um dia pode fik assim, usando os produtos da loja tal!

kra vá em frente! gaste e terá lucros. vlw.

Essa 6 ai ta parecendo aquela propaganda enganosa do Hidroxycut que mostram no Bigger Stonger and Faster.

Parcerias em academias tb, a questão eu creio que seja o preço, deve ser dificil competir com um madrugão ou corpo perfeito da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...