Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de Suplementos - O que não pode faltar?

Nutremix
 Compartilhar

Post Destacado

Galera bom dia,

Estou abrindo uma loja de Suplementos, Vitaminas e afins e gostaria da dica de vocês como consumidores:

1 - Na opinião de vocês o que não pode faltar numa loja de suplementos? (Ex: Produtos e Marcas essênciais; Profissionais etc)

2 - O que faria você procurar esta loja invés de ir a uma drogaria, supermercado ou loja online?

3 - Se seu treinador ou proprietário da academia fosse parceiro desta loja, você pediria os produtos através dele?

4 - Gostaria de receber seus produtos em casa?

5 - Dêem outras sugestões para o sucesso de uma loja como esta:

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço bom não pode faltar.

Funcionarios "vistosos"

Tb tem que ter aquela magia de vc ir falar com o atendente, ele te explicar o suplemento e tals.

Acho que parceria com academia seria algo como Dar um desconto pra alunos de uma academia em troca de poder colocar um banner dentro dela.

Link para o comentário

parceria com as academias seria uma boa.

Tem mais alguem que venda suplementos na sua cidade ? Procure se diferenciar deles com preços atendimentos.

Nada de propagandas enganosas do tipo " Esse suplemento vai ti fazer ganhar 10 kg de massa magra em 1 mês".

Albumina Saltos, whey Optimun, produtos da probiotica que são muito bem vistos no cenário nacional. Os famosos packs ( Animal Pack, Monster Nitro Pack, etc) sempre vendem bastante, pelo menos aqui na minha cidade.

Link para o comentário

Galera obrigado pelas dicas até aqui, estão sendo muito valiosas.

CONTINUEM A POSTAR SUAS DICAS E RESPOSTAS!!!!

oozaru eu quero ter uma loja muito bem montada, e em decorrencia disso ganhar dinheiro. Acho que posso atender aos dois públicos, os profissionais ou pessoas que levam o fisiculturismo mais a sério e as pessoas que gostam de malhar, buscar um corpo legal mais sem grandes pretenções ou gastar muito. Com isso gostaria de ter as melhores marcas do mercado e marcas populares também.

Obrigado e continuem a me ajudar.

Vlw

Link para o comentário

Kra, tbm tenho uma pequena loja de suplementos aqui na cidade! bem, eu vendo, ou tento ender mais baratos q nos tres cantos q tbm vendem por aqui!

Ja fui vendedor de loja de eletros, e posso garatir que o consum idor visa iisso aqui ó!

1- o melhor preço da cidade.

2- atendentes qualifikdos

3- parcerias com akdemias, trokndo favores!

4- promoçoes do tipo! na comprar de R$ em produtos, comcorra no final do mes (um produto em alta do mercado, o mais visado pelo pessoal q malha.

5- e sem duvidas, propaganda, a alma do negocio! kra sem ela num da ñ. vc tem q divulgar nas ruas, planfetos, radio e etc!

6- uma dica, pratocine um kra bem muscculoso e forte, pra muitas pessoas ver q um dia pode fik assim, usando os produtos da loja tal!

kra vá em frente! gaste e terá lucros. vlw.

Link para o comentário

Kra, tbm tenho uma pequena loja de suplementos aqui na cidade! bem, eu vendo, ou tento ender mais baratos q nos tres cantos q tbm vendem por aqui!

Ja fui vendedor de loja de eletros, e posso garatir que o consum idor visa iisso aqui ó!

1- o melhor preço da cidade.

2- atendentes qualifikdos

3- parcerias com akdemias, trokndo favores!

4- promoçoes do tipo! na comprar de R$ em produtos, comcorra no final do mes (um produto em alta do mercado, o mais visado pelo pessoal q malha.

5- e sem duvidas, propaganda, a alma do negocio! kra sem ela num da ñ. vc tem q divulgar nas ruas, planfetos, radio e etc!

6- uma dica, pratocine um kra bem muscculoso e forte, pra muitas pessoas ver q um dia pode fik assim, usando os produtos da loja tal!

kra vá em frente! gaste e terá lucros. vlw.

Essa 6 ai ta parecendo aquela propaganda enganosa do Hidroxycut que mostram no Bigger Stonger and Faster.

Parcerias em academias tb, a questão eu creio que seja o preço, deve ser dificil competir com um madrugão ou corpo perfeito da vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...