Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário adequado para tomar Termogênicos


UnborN

Post Destacado

Então galera, comecei a tomar hoje o termogênicos - Therma PRO Hardcore, e como sou meio leigo no assunto, tava afim de saber qual o melhor horário para se tomar, pretendo queimar gordura, sigo uma dieta para queimar gordura e malho 1 hora por dia, normalmente à tarde...

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Tomou? teve bons resultados? hoje é o segundo dia q tomo e n senti diferença no meu desempenho, só me deichou mais ativo...

Meia hr antes do treino para a atuação do produto começar quando vc jah estiver com o metabolismo acelerado para que ele o leve por mais tempo.

cuidado para não tomar muito tarde(5h em diante) pois irá prejudicar seu sono

Sim por causa da cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ainda tomo de vez em quando .. o produto está no final, então optei por tomar nos dias em que estou mais cansado, pois da uma disposição extra! Mas isso é bem errado!

Eu tomava de segunda a sexta e o certo é se tomar todos os dias, até mesmo sábado e domingo.