Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário adequado para tomar Termogênicos


UnborN

Post Destacado

Então galera, comecei a tomar hoje o termogênicos - Therma PRO Hardcore, e como sou meio leigo no assunto, tava afim de saber qual o melhor horário para se tomar, pretendo queimar gordura, sigo uma dieta para queimar gordura e malho 1 hora por dia, normalmente à tarde...

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Tomou? teve bons resultados? hoje é o segundo dia q tomo e n senti diferença no meu desempenho, só me deichou mais ativo...

Meia hr antes do treino para a atuação do produto começar quando vc jah estiver com o metabolismo acelerado para que ele o leve por mais tempo.

cuidado para não tomar muito tarde(5h em diante) pois irá prejudicar seu sono

Sim por causa da cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ainda tomo de vez em quando .. o produto está no final, então optei por tomar nos dias em que estou mais cansado, pois da uma disposição extra! Mas isso é bem errado!

Eu tomava de segunda a sexta e o certo é se tomar todos os dias, até mesmo sábado e domingo.

Mesmo não tomando todos os dias e não tendo um treino aeróbico diário, gostei do produto e senti diferença sim.. Não cheguei a ver o quanto ao certo perdi, mas senti grande diferença corporal, vejo meu corpo mais desenhado.. Mas faço uma dieta boa e faço aeróbicos quando dá.

O certo é se tomar todos os dias da semana, 15 minutos antes do café da manhã ou 30 minutos antes do treino.

Uma boa alimentação e exercícios aeróbicos é indispensável para a conclusão do objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc treina a tarde, não vai ter problemas com o sono, então manda uns 30min antes do treino, e demora alguns dias pra sentir efeito mesmo, as vezes mais de uma semana, por isso a galera as vezes aumenta a dose (o que não recomendo).

é o q estou fazendo.. tomara q eu comece a sentir o efeito ja na segunda semana rs, pretendo queimar uns 8 kg nesse mês em q vou tomar, combinando com minha dieta e meu 'treino'.. vlw fera

Na verdade ainda tomo de vez em quando .. o produto está no final, então optei por tomar nos dias em que estou mais cansado, pois da uma disposição extra! Mas isso é bem errado!

Eu tomava de segunda a sexta e o certo é se tomar todos os dias, até mesmo sábado e domingo.

Mesmo não tomando todos os dias e não tendo um treino aeróbico diário, gostei do produto e senti diferença sim.. Não cheguei a ver o quanto ao certo perdi, mas senti grande diferença corporal, vejo meu corpo mais desenhado.. Mas faço uma dieta boa e faço aeróbicos quando dá.

O certo é se tomar todos os dias da semana, 15 minutos antes do café da manhã ou 30 minutos antes do treino.

Uma boa alimentação e exercícios aeróbicos é indispensável para a conclusão do objetivo.

Sim, como citei acima é o q eu estou fazendo..

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...