Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina com Leite dá Gases, com Suco de Laranja não!


Victor7

Post Destacado

Bom, tenho lido bastantes tópicos sobre a albumina. Na maior parte deles, um assunto muito questionável são os gases causados pelo produto.
Criei o tópico para relatar apenas um ponto sobre o assunto..
Quando eu tomo albumina misturada ao leite, realmente .. fica impossivel! Mas quando tomo batido com um suco comum, geralmente de laranja, direto da fruta, os gases não aparecem.
Não sei se é um processo apenas do meu organismo, mas experimentem e se possível, comentem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Faz tempo que não uso Albumina, e não sei se essa colocação que vc fez tem algum fundo Fisiológico, e sinceramente nunca observei isso que vc citou.

Oque eu observo quando uso, eh mesmo que em algumas fases o problema dos gases eh maior do que em outras.

Eh meio chato observar gases, hehehehehe ;) Mas da próxima vez que eu me despuser a usa-la, vou tentar observar.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza albumina da um pouco de gases msm...

Porém tds os suplementos tem pontos ruins, dores ou aumento da comada adiposa, preço,assim por diante; porem axo que o custo benefício da albumina é otimo msm com esse porém

O segredo é acostumar e soltar em horas vagas.....rsrsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...