Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Naturais: Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE


William Migg

Post Destacado

Olá amigos do fisiculturismo.

presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar.

Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas.

e se alguém ja usou quais foram os resultados?

e como tomar beleza.

desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Olá amigos do fisiculturismo.

presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar.

Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas.

e se alguém ja usou quais foram os resultados?

e como tomar beleza.

desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um.

Qual seria a substancia em específico?

Pois só de ler a palavra "Anabolizante Natural", já me cheira à Placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

a algum tempo atrás tomei Tribulus Terrestris, já vi pessoas que ele não fez efeito nenhum e vi pessoas que como eu tiveram uma melhora significativa nos treinos nos quesitos força e disposição.

Pode ocorrer um aumento na irritabilidade.

Este suplemento pode ser encontrado tanto em lojas do ramo ou pode ser mandado manipular. Teoricamente ele estimula a produção natural de testosterona no organismo.

Vale lembrar que tudo em exceço faz mal e que seu organismo tem que saber sempre que a produção de testosterona é de responsabilidade dele e não de suplementos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou querendo adiquirir este :

Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE

Esse produto, nada mais eh do que uma união de Proteína, parte Albumina e parte vinda na forma concentrada do Soro de Leite, algumas Vitaminas e Minerais.

Nem o próprio fabricante está falando que isso possa ser um "Anabolizante Natural".

Agora sobre o produto em si, que não eh anunciado pelo fabricante como "Anabolizante Natural"; eu tbm não usaria, pois não gosto desse tipo de Pack dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...