Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Para peitoral lateral inferior


crazyrabbit

Post Destacado

Oi, so novo por aqui.. mas enfim, estou querendo saber alguns exercicios ou algumas dicas de exercicios para a parte lateral do peitoral inferior...... pois estou com uma assimetria nessa regiao, treino a 9 meses e notei isso ja faz algum tempo mas nunca dei muita atençao a isso, agora to meio complexado, e estou afim de da 1 amenizada nesse problema

meu treino atualmente para parte inferior é supino declinado com halteres e crucifixo declinado..... bom talvez agora vo mudar o treino e passar a fazer paralelas (mas foda que nunca sinto pegar a parte inferior, alguma dica pra pega mais?) , e um crossover , talvez trabalhando como c fosse um supino com halteres ouuu talvez abrindo como c fosse um crucifixo...

dicas? conheçem outros exercicios ou alguem ja teve essa parte do peitoral inferior menor q a outra?? um peito fica riscado redondo e o otro fica mal , n fica gordinho na lateral

ps; creio q isso nao seja os musculos tortos, mesmo eu tendo 1 escoliose minima, eu sinto q tem musculo ali, só n esta bem desenvolvido como o outro(mas o musculo peitoral superior e reto estao do mesmo tamanho e iguais), pq 1 há 1 mes e meio atras antes d eu descobrir q eu tinha escoliose eu n prestava muito atençao na minha postura, e agora eu passei a da 1 atençao maior e corrigi-la (senti q deu 1 melhorada na parte inferior q estava torta mas na lateral nao!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

bom creio q talvez seja 1 poco isso, meu triceps do lado esquerdo é muito mais forte do q o outro.. diferença notavel neles, e logo o peito na parte aonde o triceps é mais forte ta meio mal (em geral o peito ta em tamanho igual,so tem diferença na parte inferior) mais precisamente na parte lateral dele.. e esta notavel! mas to trabalhando em cima disso ja

tenso! to fazendo alguns exercicios unilaterais pra triceps e quando nao faço, tento força mais o triceps mais fraco..

ninguem ae sabe exercicio bom para lateral inferior do peito?? algum q pegue bem? q de pra sentir dolorido no otro dia, pra pelomenos da 1 animada kkkkk pq nao estou sendo muito feliz com o crucifixo declinado

sem querer ser chato mas......

sera que aquele supino com halteres mas com a mao na posiçao do crucifixo e declinado é bom? q parte especifica ele atinge?

falo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

crazyrabbit

Esqueça essa coisa de pegar mais pra baixo, mais pro lado, mais pro meio, mais pra cima, isso nao existe.

Ao fazer um supino vc trabalha TODAS as fibras do peito. Assim como ao fazer abdominal vc trabalhar TODO o abdomen. Vc nao trabalha partes isoladas, apenas foca um pouco mais em determinada área.

Supino inclinado foca um pouco mais a parte superior, assim como o declinado foca UM POUCO mais a parte debaixo. Não tem essa de pegar mais a parte lateral e de dentro, inferior esquerdo, diagonal direito. As fibras se contraem em apenas um único sentido e de uma única forma.

O seu problema pode estar na forma de execução. Talvez esteja fazendo torto, descendo um pouco mais o lado que o outro, fazendo com a barra meio torta em relação ao corpo, enfim, coisa que só podem ser vistas vendo vc executar o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu notei que eu fazia meio torto, meu ombro ficava torto.... ae a barra ficava torta junta, ou seja.. na parte esquerda aonde a parte inferior ta ruim, ficava o ombro mais pra cima e a barra tb mais pra cima , e na direita a barra ficava em direçao mais pra baixo junto com ombro q ficava mais pra baixo tb nessa posiçao \ n ficava reta a barra.

agora corrigi a postura q eu nunca havia notado, e to fazendo supino na maquina (aquela de 2 braço) ae força igual nos 2, e tento manter a postura reta , mas é mt ruim fazer ali, acho q semana q vem ja vo volta pra barra e tenta faze retinho, abaixar o peso se necessario

começei a corrigir a postura faz +- 1 mes e meio, parece q deu 1 melhorada ou é impressao minha ;P .. mas a parte lateral inferior ainda n notei mta diferença, mas vo reparar se to descendo igualmente os 2 lados ;)

mas concerteza creio eu, q para começar a aparecer resultados bons de melhoramento, é uns 2~3 meses aproximadamente, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...