Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Lipo 6 Black


BobSP7

Post Destacado

eu tomava 6 caps pro dia!

3 as 5 da manha em jejum, e 3 as 16:00.

ligadão, nunca fiquei, até pq também já era acostumado a cafeina, sempre gostei de café! somente esses sintomas que citei ai em cima mesmo! Mas isso vai depender de voce, só voce vai dizer como vai sentir! mas eu acho dificil voce ficar ligadão!

correto! como até a propria embalagem diz, tomar somente por 8semanas(2meses) e parar por 1 mes se quiser repetir outro termogenico.

eu estou esperando fechar 1 mes agora para começar com um mais forte que tenha efedrina!

boa sorte ae parceiro e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tomava 6 caps pro dia!

3 as 5 da manha em jejum, e 3 as 16:00.

ligadão, nunca fiquei, até pq também já era acostumado a cafeina, sempre gostei de café! somente esses sintomas que citei ai em cima mesmo! Mas isso vai depender de voce, só voce vai dizer como vai sentir! mas eu acho dificil voce ficar ligadão!

correto! como até a propria embalagem diz, tomar somente por 8semanas(2meses) e parar por 1 mes se quiser repetir outro termogenico.

eu estou esperando fechar 1 mes agora para começar com um mais forte que tenha efedrina!

boa sorte ae parceiro e bons resultados!

Mas a quantidade de cápsulas que você pode tomar não depende do peso da pessoa?

Eu não sou acostumado a cafeína, pois eu odeio café! :-?

Obrigado pela atenção, Kfner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1,80alt e 84kgs agora, mas tomei o lipo com 89kgs..

eu acho que o peso não influencia, o recomendado pelo fabricante é tomar no maximo 6caps ao dia!

agora vai de voce, toma as 4 caps.. se ver que dá pra aumentar, voce aumenta pra 2 de manha e 3 a tarde.. ai se ver que dá pra aumentar, tome as 6! vai de acordo com o seu corpo e o que voce aguentar!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse topico que a galera ta falando de thermos, o q vcs acham do Ripped fast da universal??

eu tneho certeza ABSOLUTA que ele nao chega aos pes do lipo 6 black, mas vale a pena esse? pelo que li ele nao faz nenhum mal, todas as substancias sao naturais e tal, agora a questao saber se ele e eficiente ou se e jogar dinheiro fora

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse topico que a galera ta falando de thermos, o q vcs acham do Ripped fast da universal??

eu tneho certeza ABSOLUTA que ele nao chega aos pes do lipo 6 black, mas vale a pena esse? pelo que li ele nao faz nenhum mal, todas as substancias sao naturais e tal, agora a questao saber se ele e eficiente ou se e jogar dinheiro fora

Abrs

Já pensou em ir de Hidroxycut da MuscleTech? Eu sinceramente assim que acabar meu Lipo 6 Black, vou comprar este com certeza! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em ir de Hidroxycut da MuscleTech? Eu sinceramente assim que acabar meu Lipo 6 Black, vou comprar este com certeza! ;)

bob, sim eu ja pensei mas tenho apenas 16 anos, eu queria algo mais fraco e mais natural, e no caso seria o Ripped fast que eu li que faz efeito mas nao e forte..

o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bob, sim eu ja pensei mas tenho apenas 16 anos, eu queria algo mais fraco e mais natural, e no caso seria o Ripped fast que eu li que faz efeito mas nao e forte..

o q vcs acham?

Antes de eu tomar o Lipo 6 Black, eu estava tomando o Ripped Extreme Yellow Caps e faz efeito também. É bem mais barato que o Lipo 6 Black e o Hidroxycut, tinha pago nele R$ 63,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e funcionou?

Olha, depende de cada pessoa. Comigo sim, ele dava um gás e fazia transpirar bastante, porém tudo depende de sua alimentação e da forma com que treina. Pra tu ter uma idéia, ano passado eu pesava 103,5 Kg e eu tenho 1,75 m de altura. Hoje peso 88 kg, mas tenho massa magra. O que eu preciso ver é o percentual de gordura corporal meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...