Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pré Treino


Bunitinho

Post Destacado

Poxa o difícil é que minha alimentação varia basante de um dia pro outro, devido justamente ao fato de meus compromissos variarem de horário de um dia pro outro.

Mas geralmente:

7:10 como pão e ovos com café com leite msm

10:10 Geralmente croissant de frango com suco

13:00 Almoço sempre com no mínimo dois tipos de carboidratos (arroz, macarrão, batata, etc), carne, tomate, cenoura, ovo, palmito e as vezes algum tipo de folha (infelzmente não sempre)

17:00 Geralmente biscoitos ou pão e ovos novamente, com leite

22:00 ou :30 Taí algo que acho que não é bom...janto muito tarde. Algo parecido com almoço só que em menor quantidade

obs: Horário de malhação varia ( Meu whey acabou a alguns dias (tem que comprar outro), por enquanto to só no ZMA, MALTODEXTRINA com DEXTROSE e comecei com BCAA a alguns dias atrás)

Durmo 00:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu quis dizer 'há quantos meses voce treina'.

mas o seu tempo de treino diário deve dá pra ser reduzido.

café com leite não.

voce pode fazer uma vitamina, mingau, tomar whey..

criossant, também não.

voce precisa de um sanduíche integral aí.

eu recomendo voce a comer frango ou peixe no lugar de carne vermelha.

biscoito, não.

sanduíche ou algo do tipo.

e tenta deixar as refeições com intervalo de 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá foi mal haha

pow eu malhei dois meses e meio no final do ano passado e ganhei muita massa, eu era muito magro.

Parei em dezembro, voltei este ano e tô a seis meses malhando.

Valeu pela dica.

Saio de casa pra faculdade umas 17:30, chego em casa só umas 22:00, aí nem dá pra comer nada neste intervalo. aff

Mas pow o que eu posso comer depois que voltar da faculdade? A janta umas 22:30 não tem problema não?

Sanduíche seria de lombo, frango, atum...coisas do tipo né!?

E pow meu horário de treinamento é no máximo 1:30, malho dois músculos por dia, costuma durar 1 hora, 1 e poukinho, mas depois sempre fico fazendo uns abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Saio de casa pra faculdade umas 17:30, chego em casa só umas 22:00, aí nem dá pra comer nada neste intervalo."

eu estudo de seg a sex e trabalho dia sim, dia não (e não tenho possibilidade de sair pra comprar nada durante as 12h no trabalho).

nos dias que trabalho, saio de casa 12:45 e volto só 7h da manhã do dia seguinte. e não fico mais de 3 horas sem comer (a não ser quando do uma cochilada no trampo :o ).

agora me diz, tem certeza que não dá pra voce comer só porque vai pra faculdade?

eu sei que eu posso comer 1kg na janta que não ganho barriga, agora se vai ser bom pra voce, eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo falar um suplemento bom pra vocês tomarem. O negócio é tomar NaBobina.

Esses muleques novos querendo tomar suplemento pra dar um gás no treino. Porra vocês precisam é de mais força de vontade. Fala sério, parecem uns velhos que já não aguentam pegar peso.

Quer crescer, pega pesado e come igual homem. Comer igual um periquito e tomar suplemento modinha não vira nada não porra.

NaBobina é fodis hein!!! :lol:

:o:o:P:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...