Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pré Treino


Bunitinho

Post Destacado


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...

Cara.. vc pode usar BCAA sim pré treino pra dar uma ajudinha na recup. mas whey é só pós treino junto com dextroze, e não ates.

Se vc tomar Whey + dextroze no pós treino não precisa de BCAA junto, só se vc quiser tomar antes. Mas esse nacionais em capsula não acho vantagem alguma.

BCAA pra mim é Xtend e outros do genero se for pra tomar pré treino, os de capsula nem vira.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomar BCAA antes de treinar, é necessário a utilização do whey protein juntamente com o BCAA? Acho muito caro o whey pra ficar se utilizando no pré - treino, queria saber o que vocês acham?

necessario é ter uma boa dieta, de resto suplemento nenhum é necessario... agora sobre os bcaas, eles sao umas 10x mais caros do q o whey se consumidos em dosagens q realmente funcionam, pq acho q vc ta querendo comparar um bcaa em capsulas q o fabricante manda usar 2 caps pre treino ne? se for, pode ter certeza q essas 2 capsulas é totalmente placebo, nao vai te ajudar em nada no treinamento, mais ja o whey com uma dose no scoop tem na faixa de 5g de bcaas, ou seja, umas 10 caps de bcaas, entao, apesar das funcoes diferentes do isolado, se vai utilizar dosagens baixissimas, entao sai melhor realmente comprar o whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...