Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Bíceps/Antebraço


PauloEgídio

Post Destacado

Ae gente minha série pra biceps é a seguinte : Rosca direta, Concentrada ( só 2 pq os q faço de antebraço já pega um pouco)

Antebraço: Martelo e rosca inversa..

Tava pensando em dar uma mudada tipo : Rosca direta , Alternada ou na polia braços em cruz e Concetrada..

E pra antebraço eu faria a rosca inversa e a flexão de punho...

Fica um treino bom?

E a respeito dá certo treinar ABC2X peito/costas , triceps/biceps , perna completa/ombro .. abdominais dia sim dia não..

tenho pouco mais de 2 meses de treino e atualmente faço peito/biceps , costas/triceps e perna/ombro.

abç! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Rosca direta , Alternada e Cruz . A em cruz tipo finaliza os biceps, só não use muita carga.

Rosca Inversa pra pegar o braquiorradial e rosca pulso.

Fiz hoje : Biceps: Rosca direta / Concentrada e Cruz... e Antebraço fiz rosca pulso ( nunca tinha feito ) e rosca inversa..

Caramba adorei rosca pulso... o pump foi incrivel meu antebraço bateu os 35 cm ;) tava ruim até de fechar o cotovelo hehe gostei do treino hj!

E a propósito se invés da alternada no meio do treino eu fizer a concentrada não fica bom tbm? dá pra pegar todas as partes do biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é variar as pegadas. um exercício com o braço 'reto', outro mais aberto, e outro mais fechado. também da pra variar com inclinação do banco (só não vai levantar o cotovelo, senão anula a inclinação do banco!), e girando o punho durante o movimento.

mas eu acho que a direta e a alternada não podem faltar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...