Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e flatulências


MagroFernando

Post Destacado

Então gente, iniciei hoje a tomar whey, como era a primeira vez peguei a mais comum na farmácia, q é a BodyWhey da BodyAction/Rainha.

Tomei após o treino q faço pela manhã, umas 2 horas depois almocei basicamente carne e feijão.

O lance é que são 18:50 não paro de peidar ahuahua Seria a combinação com o almoço q torna tudo mais bombástico? Ou a Whey meia-boca?

Outra, devo tomar Whey todos os dias, mesmo os que não treio?

Obrigado, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha

albumina nao posso nem passar perto!

acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha

albumina nao posso nem passar perto!

acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha

namora com cachorro do lado e põe a culpa nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha

albumina nao posso nem passar perto!

acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha

Falou e disse, minha namorada já acostumou, com os broder sempre foi zuação, e no trampo ou disfarça ou segura

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha

albumina nao posso nem passar perto!

acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha

Certo, de modo que ela não durma comigo, pois no meu quarto à noite, não há namorada que aguente. Apesar de quê, o amor supera tudo, né mesmo? KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...