japo. Postado 7 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 GALEEEERA ÉO SEGUINTE...EU SOU NOVO NESSES TOPICOS,ENTAO DESCULPE-ME SE ESTOU POSTANDO E CRIANDO UM FORUM POR BESTEIRA,MAS QUALQUER COISA SE VOCES PODERIAM ME AJUDAR E DEEM UMAS OPINIÕES AÍ... BOM,A DUAS SEMANAS ATRAS EU ESTAVA COM AS SEGUINTES MEDIDAS 85 KG 36cm DE BRAÇO 103cm DE PEITO 38cm DE PANTURRILHA SÓ LEMBRO ESSAS MEDIAS. ;; DESSAS DUAS SEMANAS ATE HOJE,EU COMECEI FAZER AEROBICA E SERIES PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR E EU PERDI 2KG E 1CM DE CADA PARTE DO CORPO. ;~~' GALERA,EU DEFINI OU PERDI MASSA MAGRA MESMO? NO PROXIMO MÊS VOU COMEÇAR A GANHAR MASSA MAGRA,AÍ O QUE VOCÊS ACHAM DE EU TOMAR UM WEY PROTEIM da NEO NUTRI + MALTO DEXTIN (INTEGRAL MEDICA) + CREATINA (INTEGRAL MEDICA) + 2caps DE MDROL DURANTE DUAS SEMANAS. SERA QE VAI DAR CERTO??? DÊ SUAS OPINIÕES AÍ. ME AJUDAM AEW NA LPZ. VALEW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 Eu não tomaria o m-drol não .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kryszor Postado 7 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 2 caps de mdrol durante 2 semanas ? hauehauehaueh..ta tomando ph e nun sabe nem usar pqp.....mtu menos o que é tpc hahaha vai pesquisar rapaz, so digo isso....e ve se desliga o caps lock Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 7 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 se eu tirar o mdrol ficará bom? ou eu faço outro ciclo de mdrol junto com os suplementos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 Amigo, você não sabe nem o que é o m-drol e quer tomar? siga o conselho do kryszor e pesquise antes .. mas se você quer tomar, vai em frente ... cada um sabe o que faz com seu corpo e sua saúde! fica com o whey, malto e a creatina mesmo que está de bom tamanho e se quizer complemente com uma albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 7 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 Amigo, você não sabe nem o que é o m-drol e quer tomar? siga o conselho do kryszor e pesquise antes .. mas se você quer tomar, vai em frente ... cada um sabe o que faz com seu corpo e sua saúde! fica com o whey, malto e a creatina mesmo que está de bom tamanho e se quizer complemente com uma albumina. muiiito obrigado cara colega,respondeu oqe eu qeria saber... ja me informei sobre o mdrol sim,ja fiz ate um ciclo,mas ainda falta umas caps aqui e eu queria me livrar logo,mas assim se nao for encomodo,diz aew um wey e uma albumina qe seja preço x qualidade. valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 Albumina da salto's. Caso não esteja querendo gastar muito no whey compre uma nacional mesmo, whey max titanium, probiotica .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 7 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 diz aí um wey e uma albumina qe seja boa e barata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 7 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 se tivesse um bom e barato, ninguém compraria o caro ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2010 É isso .. os nacionais não são tão bons, mas o preço é bem mais em conta. Mas isso é contigo, eu não costumo usar os nacionais. Prefiro até ficar sem usar, guardar um dinheiro e comprar um melhor, no momento uso o da optimum, estou gostando bastante. Te aconselho a fazer isso! Ou se quiser compre um baratinho mesmo, a qualidade não vai ser muito boa, mas é um 'whey'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora