Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: hipotireoidismo x termogênicos


Dark Shadows

Post Destacado

Pessoal,

Antes de tudo, peço desculpas se estiver criando o tópico na seção errada. Este é meu primeiro post neste fórum, no qual me registrei hoje.

Vou me apresentar rapidamente, pq acho que está diretamente relacionado com a minha dúvida, a qual coloquei no título do tópico.

Tenho 1,78m e atualmente estou com 83 kg. Não diria que estou acima do peso, mas com um pouco de gordura localizada na região do abdômen.

Sempre pratiquei exercícios físicos, jogava futebol, fiz karatê quando criança, e depois quando adolescente treinei basquete e natação. Fiz academia desde 1994 (qdo tinha 15 anos) até hoje, lógico que não de forma ininterrupta. Acredito que se somar todos os meses desde então, fiz uns 8 ou 9 anos de academia.

Durante a faculdade comecei a engordar muito. Pra vcs terem idéia, entrei na faculdade com 67 kg (treinava basquete, nada, fazia musculação nesta época), e qdo me formei tinha 105 kg. Num exame de rotina, fui diagnosticado com hipotireoidismo.

Desde então, há quase 6 anos, me cuido muito bem em relação a alimentação, descanso, prática de exercícios físicos e tudo mais.

Há pouco mais de 2 anos faço academia e corro cerca de 6 km por dia, 6 vezes por semana.

Estive pesquisando e gostaria de experimentar algum termogênico, talvez o Lipo 6 Black, para queimar as gorduras localizadas na região do tronco.

A minha dúvida é a seguinte: o uso de um termogênico poderia ocasionar algum conflito pelo fato de eu tomar medicação para o hipotireoidismo?

Agradeço a atenção e os posts e comentários de todos.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente, acho que o mais indicado para lhe dar essa resposta, seria seu medico que lhe receita a medicação para o Hipotiroidismo. Eu poderia até arriscar uma resposta aqui, mas acho que seria um pouco imprudente da minha parte.

Mas aguarde no topico para ver se algum usuário pode ter alguma ideia sobre o assunto.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal, fui hoje ao endocrinologista.

Levei as composições do Lipo 6 Black, OxyElite Pro e Jack3D pra ele analisar e dizer se o uso destes causaria algum problema devido a existência do hipotireoidismo.

Segundo ele, o Lipo 6 Black não é indicado pois tem em sua composição algumas coisas que poderiam sobrecarregar a tireóide.

Os outros dois estão liberados.

É isso aí. Já encomendei meu Jack3D e OxyElite Pro.

Valeu aí pra quem leu, espero ter esclarecido dúvidas de mais pessoas com esta condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tbem acho que não é ideal voce tomar os 2 no msm dia pois ambos contém 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem]) (estimulante)!!!Tomando os dois vc pode passa mal ou vai fica "mordendo a propria orelha"rsrs

Eu não tomei o oxyelite, já o jack3d só tomei uma dose pra testa e me acelerou bem viu (isso pq sou bem tolerante à cafeína, sempre tomei bastante café), Só tomei 1 dia pq no momento to tomando NoShotgun-VPX!!

Uma dica básica, se voce quer reduzir o Bf, melhora o máx. sua dieta (70% do resultado final se encontra aí)

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...