Ronaldo123 Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 http://www.fernandows.com.br/produtos/ site do suplemento alguem ja tomou ou conhece alguem ja tomou ? deu resultado ? achei muito barato pela quantidade de proteina por porção no forum da hipertrofia eles disseram que é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Se eh bom ou não, não posso dizer pois ainda não tinha visto isso. Mas dando uma olhada no site, fiquei tentado pela Glutamina e pelo BCAA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 R$32 1kg de whey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato_monnerat Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 ja li bons relatos sobre esse cara parece q é a msm materia prima ultilizada da on deve ser tipo hilmar, ou glanbia ! talvez seja bom fazer um teste ! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeusjr Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Já comprei dele... Peguei o Whey para substiruir o Titaniun Max, e achei melhor. Aqui onde moro tem galera q não troca o whey q o cara vende por outro. Eu uso no café da manhã e no lanche da tarde e não tenho do q reclamar. Ele é sem sabor então misturo com um achocolatado e fica ótimo, e por ser um produto puro (é matéria prima na realidade), ele empelota um pouco, mas nada demais e não faz espuma como o Titanium Max. Quando compro pego quantidades um pouco maiores para o frete ficar mais barato. T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasc Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Eu só tomava Whey importado, Optimum ou Designer. Passei a tomar o Whey do Fernandows alguns meses atrás e de lá pra cá e achei o resultado excelente. Além disso passei a gastar muito menos com whey. Como o whey é sem sabor eu adiciono chocolate em pó e adoçante e fica excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nen_tds Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 http://www.fernandows.com.br/produtos/ site do suplemento alguem ja tomou ou conhece alguem ja tomou ? deu resultado ? achei muito barato pela quantidade de proteina por porção no forum da hipertrofia eles disseram que é bom Valeu Ronaldo. Tentei levantar essa bola sobre esse(a) whey aqui no fórum uma vez, e apareceu um camarada cheio de ironias que não acrescentou nada. Que bom que dessa vez a galera se ligou. Já faz alguns anos, a galera vem falando muito bem do produto nos fóruns. Eu já comprei (juntamente com uns amigos), o atendimento é muito bom, o cara é confiável e eu recomendo. Porém, à época eu me lesionei e tive que parar de malhar, não podendo desfrutar dos resultados. Mas a galera que comprou juntamente comigo, ficou satisfeita. Não é um Optimum da vida, mas acho que vale o custo-benefício, acrescentando aí um bcaa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nen_tds Postado 8 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 ja li bons relatos sobre esse cara parece q é a msm materia prima ultilizada da on deve ser tipo hilmar, ou glanbia ! talvez seja bom fazer um teste ! hehehe Mas é Hilmar. Pelo menos o(a) Whey eu conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 9 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 ja comprei o muscle milk dele, é confiavel sim mas prefiro minha albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 9 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 Já comprei tanto o whey qto o muscle milk, são de boa qualidade e custoxbenefício, mas o gosto não é lá uma brastemp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora