Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece esses suplementos?


Ronaldo123

Post Destacado

ja li bons relatos sobre esse cara

parece q é a msm materia prima ultilizada da on

deve ser tipo hilmar, ou glanbia !

talvez seja bom fazer um teste ! hehehe

Ele tava usando hilmar, ai deu um problema con ofornecedor e começou a usar gamblia.

Isso ja faz um tempo, hoje eu não sei mais, que toma diz ser um bom CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pow ! já tomei por 2 meses e meio tive otimos resultados...ganhei 6kg de massa magra e olha que é bem dificil pra que eu ganhe massa ! E tipo eu gastava a cada 3 meses quase 400 reais com Whey Optmum mais carbo energy e tals BcAAS !Sempre comprava 3 kg!

Agora pensando meu whey acabou já vou fazer outro pedido vou gastar no maximo 170 reais 3 kg de Whey mais bcaas e albumina que vai dirar em torno de 3 meses! Custo beneficio Otimooo !

Vou fazer uma avaliação amanha pra ver o quanto vou evoluir dessa vez !

1,78 alt 71kg Rumo aos 80 kg !

Enfim os resultados pra mim foram otimos ! E eu recomendo na boa !

E vcs num tem noção...o atendimento é fenomenal!Enfim o cara sabe trabalhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, achar que ganho 6kg de massa magra em 2 meses e meio por causa de whey é bizarro, de boa. Sem falar que pra ganhar 6kg de massa magra só se for mto mais mto³ magro.

Então ow sabidão...Eu soh tenho 1ano e 7 meses de academia...vc deve ter uns 10 anos ...Enfim o meu objetivo não é ficar gigante parecendo um tronco de aroeira não...quero ficar fortinho e tals definido ...E realmente o whey ajudou porque o meu ganho de massa é muitooo lento e foi uma vitoria conseguir 6 kg em 2 meses geralmente eu conseguia 1 kg ou menos quando entrei pesava 57 kg com 1,78 de altura hoje 71 e toh muitooo feliz com issu! E a minha namorada num reclama não pelo contrario fica é em cima tomando conta do que é dela ! ahahahah

Ah e pra quem quer dicas de suplementos tem uns videos legais no corpo perfeito com uma nutricionista e com profissionais de Educação fisica sobre a maioria das duvidas que se encontra aqui tambem!Joga no google ...

Vale a pena conferir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahaha !!

Issu ! Zooooooooooooa ! ahahah e agradeça a deus pela sua genética !

é minha genetica é uma bosta mesmo eu sei ! Por issu eu preciso de ajuda de profissionais... Tipo endocrinologista e nutrologista ! Eu tenho falta de testosterona no corpo saca...fiquei sabendo dissu hoje... quando tive retorno da consulta vou fazer um tratamento de reposição hormonal (com acompanhamento total dele durante o tratamento ) meu corpo produz somente 15 % da quantidade de testosterona que deveria produzir...Ou seja mesmo malhando de segunda a sabado fazendo tudo certo alimentação suplementação pra ficar do jeito que eu quero demoraria no minimo uns 8 anos !

mais vamo ver no que dá...O endocrino disse que soh vou ficar meio irritado hiper ativo e com uma disposição sexual gigante...A minha namo que vai segurar as pontas ...ahahaha

mais em compensação...o ganho de massa magra mais rapido,a sintese proteica vai ser fenomenal,aumento da intensidade de exercicíos recuperação muscular mais rapida diminuição da taxa de gordura corporal mais disposição e mais um monte de coisas que ele disse e eu num lembro!

quem sabe assim eu mudo a minha genética terrivel ahahah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer causar nem nada. Mas se seu corpo só produz 15% do que deveria produzir de testosterona (não tenho a mínima idéia de se isso é possível), fica estranho ganhar 6kg em pouco mais de 2 meses, apenas com proteína.

E esse negócio de "malhar" de seg a sab não quer dizer muita coisa, de repente, pode ser mto mais interessante treinar menos vezes na semana.

Tb ficou estranho vc dizer que "não quer ficar gigante e tá com 1,78 de altura, 71kg, ganhando quase 3kg por mês e mesmo assim ainda precisaria de no mínimo 8 anos pra chegar onde quer...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...