Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece esses suplementos?


Ronaldo123

Post Destacado

Cara, sem querer causar nem nada. Mas se seu corpo só produz 15% do que deveria produzir de testosterona (não tenho a mínima idéia de se isso é possível), fica estranho ganhar 6kg em pouco mais de 2 meses, apenas com proteína.

E esse negócio de "malhar" de seg a sab não quer dizer muita coisa, de repente, pode ser mto mais interessante treinar menos vezes na semana.

Tb ficou estranho vc dizer que "não quer ficar gigante e tá com 1,78 de altura, 71kg, ganhando quase 3kg por mês e mesmo assim ainda precisaria de no mínimo 8 anos pra chegar onde quer...."

eu parei de discutir por causa disso, nem vou perder meu tempo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pow então sem acompanhamento nenhum não ganho nem 1 kg por mês agora com o acompanhamento sim tenho resultados!Por issu que eu disse que pra ganhar os 8 kg eu demoraria o quadruplo de tempo de qualquer um de vcs que tem essa quantidade de hormonio certa !!

fiz avaliação antes do tratamento tive grandes evoluções tirando a panturrilha que eu sempre achei um saku fazer aquilo continuo com 34 ahahahah mais tah tudo de boa mudou tudo...o meu treino agora não passa de 1 hora alta intensidade...Com pirâmides drop e tals (Mais tambem eu num converso mais tenho uma amiga que serve de personal pra mim qno horario que eu vou e academia tah praticamente vazia )e a noite natação por 50 minutos ahahahah !Alimentação totalmente diferente agora minha comida é separada é mais integral com mais porteina,soja aveia frutas mais e bla bla bla e a cada 2 horas...E a suplementação baseada em anticatabolicos tipo Glutamina e Bcaas muita proteina depois dos treinos 2 vezes por dia Whey !!! na quinta começa o tratamento com a testosterona depois de todos os exames possiveis quando eu falei da deficiência de testosterona foi o seguinte:

Testosterona total que o meu corpo produz = 139 ng/dL sendo que o nivel normal deveria variar de 241 a 827 Ng/dL como o meu endocrino disse que pra ganhar massa com mais facilidade seria bom manter esse nivel nuns 600 a 750 Ng/dL o meu corpo não produz 1/4 dissu ou seja é uma merdaaa!

a unica coisa que tah errada é a quatidade de testosterona mesmo! fiz Triiodotironina (T3) Tiroxina (T4)Hormonio do crescimento basal e tah tudo certinho !Tambem neh não ia fazer um tratamento com uma hormonio do nada...Num soh maluco...ahahahah

Sem acompanhamento nutricional eu não teria ganhado quase nada de massa ! como o endocrino disse issu é realmente um milagre...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...