Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold x HIT


Meiros

Post Destacado

Olá pessoal,

Bom, sempre ouvi o pessoal do fórum falar sobre os treinos HIT, poucas séries e tal. Hoje comprei aquela Enciclopédia do Arnold.

Agora fiquei completamente confuso, como o treino do maior campeão de todos os tempos, pode ser conflitante com o famoso HIT. São os opostos para falar a verdade. Agente ve o Arnold falando de treinos exaustivos de horas, 16...20 séries por musculo!

Sei que muita gente defende o HIT, mas não podemos simplesmente ignorar o nível que o Suasnega :smile: chegou!

Como ele não catabolizava mesmo após horas de treino ?

Dizem hoje que stress demasiado no musculo é prejudicial a hipertrofia... e qual fenômeno que acontecia com o Arnold ?

Fiquei perdidasso agora... O que é melhor afinal ???

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha, não deu pra ler tudo, mesmo porque o negócio é maior que a Bíblia. Mas pelo que vi até agora, fala dos 56 cm de bícepis dele, os 71 cm de coxa. Fala de uns treinos com 205 kg no supino. Vou folhar mais e ver se acho alguma coisa interessante relacionada. Olha, recomendo para todo mundo essa enciclopédia!

Ainda to meio perdido em relação aos métodos de treinamento. Vou ter problemas se fazer treinamentos de 16 a 20 séries ? Mesmo dando o tempo correto de descanso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem falou em estar limpo ??? :smile: zueira :smile:

Bom, que pena, eu sempre adorei treinos longos e exaustivos, estava animando com os treinos que o Arnold passa. Mas já vi que não da muito certo pra quem não toma veneno.

Engraçado é que ele apesar de tomar todas essas drogas, usa umas 10 páginas só criticando e contrariando o uso de drogas no esporte.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...